Mas, o que seriam esses livros de padrões?
O HDI estuda para você, junto aos experts no Brasil e no mundo, as metodologias e conceitos de mercado, tanto os tradicionais de governança e qualidade (ISO, ITIL, COBIT, EFQM, KCS, MalcomBaldrige) como os novos conceitos voltados a Customer Success, DEVOPS, Design Thinking e IA. A partir disso, os nossos boards (grupos de discussão) formados por experts do mercado, desenham junto ao HDI os livros de padrões, com as metodologias transformadas em um formato de COMO FAZER.
Reforçando o recado: voltamos com a newsletter do HDI como veículo periódico e não apenas pontual, fique ligado porque a cada 15 dias, enviaremos uma nova edição!
Nesta edição no. 127, trazemos também as previsões tecnológicas para 2018, segundo um grande parceiro do HDI. Sim, gostamos do artigo pois, ao invés das famosas previsões para anos luz á frente, teremos insights para 2018, muito direcionadas a atendimento.
Ainda, não deixe de participar da Pesquisa HDI Melhores Práticas 2017/18 para Workplace & Field Services. Você ganha um exemplar dos resultados, e ainda concorre a uma viagem para Buenos Aires. Veja no rodapé desta edição!
Ah, se você desejar escrever para o HDI, estamos lhe esperando! mande seu artigo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que irei repassar ao comitê para aprovação e publicação! Participe!
Boa leitura!
|