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Service News 91

HDI Service news
Foco no cliente ou foco do cliente?, por Rodrigo Rico
10 tarefas de TI que você deveria automatizar hoje white paper patrocinado por Premier)
Equipe e confiança, por Murilo Filhol Vieira
Modelo de RFP para outsorucing de service desk e field support, por Boards HDI
 

Pesuisa HDI
 
SCM-DF
 
 

Foco no cliente ou foco do cliente?

Tenha foco NO cliente! Quantas vezes você já ouviu ou disse essa frase? Certamente várias. Mas, ter foco no cliente é o bastante? Apontar simplesmente a luz resolve o problema? O dicionário Michaelis explica que dar o foco é o mesmo que evidenciar, tornar visível ou dar luz.

Leia Mais...


10 tarefas de TI que você deveria automatizar hoje

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

Leia Mais...



Equipe e confiança

Como conquistar a confiança do liderado? Como conquistar a confiança do seu companheiro de trabalho? Ter a certeza de que você pode confiar em sua equipe em todos os momentos do dia a dia? Ter um bom relacionamento e que junto com sigo estarão dispostos a encarar todas as dificuldades que viram a frente.

Leia mais…


Modelo de RFP para outsorucing de service desk e field support

Esse documento foi produzido pelos representantes do Strategic Advisory Board (SAB) e pelo Field Advisory Board (FAB) do HDI Brasil. Esses dois conselhos são formados pelos gestores das principais operações de Suporte / Serviços de TI do Brasil. Eles têm como objetivo prover recomendações e informações sobre as tendências da indústria de suporte e auxiliar o HDI na documentação e comunicação aos membros e indústria de suporte em geral.

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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
Qual a melhor e/ou mais utilizada estrutura para o primeiro nível de suporte, direcionador ou solucionador?

ATÉ A PRÓXIMA!

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