Se a sua empresa é desenvolvedora de software, nós entendemos o processo de mudanças pelo qual ela está passando. Sabemos que nos últimos anos o modelo de contratação SaaS afetou o peso licença X serviço e que o perfil de seu suporte tem de ser mudado para manter sua organização saudável e satisfatória aos clientes. Inclusive, através de nosso conselho HDI SOAB - Software Advisory Board, formado por importantes empresas de software nacionais e globais, estamos sempre antenados com os desafios atuais do segmento e preparados para lhe oferecer a assessoria mais adequada possível.
Por isso oferecemos consultoria customizada para ajudar a preparar sua empresa para este cenário desafiador, com melhoria de processos, automações, robotizações, serviço de suporte especializado, entre outros.
Inclusive, com a iniciativa do grupo SOAB, desenvolvemos um framework de suporte específico para as empresas prestadoras de serviço de software. Sim, esse livro segue a metodologia HDI para medirmos através dos critérios (padrões), qual o nível de maturidade do seu centro de suporte, quais são os gaps, quais são as ações que precisamos fazer para uma rápida evolução e depois, auditoria de cada padrão para atestarmos a sua maturidade perante todo o mercado.
Por isso oferecemos consultoria customizada para ajudar a preparar sua empresa para este cenário desafiador, com melhoria de processos, automações, robotizações, serviço de suporte especializado, entre outros.
Inclusive, com a iniciativa do grupo SOAB, desenvolvemos um framework de suporte específico para as empresas prestadoras de serviço de software. Sim, esse livro segue a metodologia HDI para medirmos através dos critérios (padrões), qual o nível de maturidade do seu centro de suporte, quais são os gaps, quais são as ações que precisamos fazer para uma rápida evolução e depois, auditoria de cada padrão para atestarmos a sua maturidade perante todo o mercado.
PADRÃO HDI PARA CENTROS DE SUPORTE SOFTWARE
Faça o download gratuito do livro clicando no botão abaixo