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Artigos, notícias e pesquisas

Como o Data Cloud (dados em nuvem) transforma as operações de suporte

Como o Data Cloud (dados em nuvem) transforma as operações de suporte

A tecnologia de Data Cloud transformou a forma como as organizações lidam com as operações de suporte ao cliente por meio de inteligência em tempo real e gestão unificada de dados. Essa transformação resolve desafios críticos que frequentemente afetam as equipes de atendimento ao cliente: silos de dados, informações não estruturadas e a falta de insights acionáveis.

O futuro da Gestão de Serviços: expectativas e desejos

O futuro da Gestão de Serviços: expectativas e desejos

À medida que nos aproximamos do fim do ano, é natural olhar para trás e refletir sobre o que aconteceu. Mas também é um momento de pensar no que está por vir — não apenas no próximo trimestre ou no próximo ano, mas na visão mais ampla.

Como será o futuro do Gerenciamento de Serviços? Que tipo de futuro estamos buscando?

All Stories

ESM: Como dominar a colaboração entre departamentos

ESM: Como dominar a colaboração entre departamentos

A colaboração entre departamentos é algo que toda organização busca, mas pode ser complicada. Diferentes equipes têm seus próprios objetivos e formas de trabalhar, o que pode criar obstáculos em vez de promover o progresso. Em um ambiente de serviços compartilhados, especialmente dentro da estrutura de Enterprise Service Management (ESM), alinhar esses esforços é fundamental para garantir o funcionamento eficiente de todas as operações.

Como a IA pode melhorar a sua Gestão de Incidentes

Como a IA pode melhorar a sua Gestão de Incidentes

O tema da Inteligência Artificial (IA) parece surgir frequentemente quando falamos sobre como otimizar nossas operações. Afinal, ela existe para resolver problemas complexos, automatizar tarefas e impulsionar a inovação em diversos campos.

Workplace Experience: a era do encantamento de colaboradores e clientes

Workplace Experience: a era do encantamento de colaboradores e clientes

"Shopping Centers" mudaram para "Centers of Experience", "Driving Experience", "Onboard Experience", ... Ultimamente, o termo "Experiência" tem sido mais usado, mas por qual motivo? É na experiência que as empresas podem se destacar dos concorrentes nos dias de hoje. Experiência se tornou o diferencial para muitas organizações atualmente.

Revelando o lado ''sedutor'' do ITSM

Revelando o lado ''sedutor'' do ITSM

Normalmente, o Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (ITSM), não é uma prática considerada ‘’sedutora’’ ou ‘'emocionante”. No entanto, por baixo da superfície das suas metodologias pragmáticas, melhores práticas e estruturas robustas, existe um mundo de inovação, eficiência e potencial transformador que pode deixar até os profissionais da tecnologia mais céticos, muito entusiasmados com as possibilidades em potencial.

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