fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Como escalar suporte e CS sem perder qualidade?

Como escalar suporte e CS sem perder qualidade?

Ao realizar a mentoria de um colega de profissão, surgiu uma pergunta frequente em nosso meio: “Como posso escalar a minha operação de Suporte e CS sem afetar a qualidade do atendimento da companhia?”

3 formas de lidar com uma equipe desengajada

3 formas de lidar com uma equipe desengajada

Na tecnologia, existem as tendências e sempre as seguimos. Novas implementações de IA, XLAs, um CMDB melhor – mas todas as áreas da tecnologia têm algo em comum: as pessoas.

All Stories

Quais ativos de TI devo rastrear em 2025?

Quais ativos de TI devo rastrear em 2025?

Essa pergunta: "Quais ativos de TI devemos rastrear?" - parece simples o suficiente, mas não é tão óbvia quanto se imagina. Todos têm uma opinião - o setor financeiro quer visibilidade de custos, a segurança foca nos riscos de conformidade e as operações só querem que tudo funcione sem surpresas.

Como aumentar as respostas nas Pesquisas de Satisfação?

Como aumentar as respostas nas Pesquisas de Satisfação?

O envio de pesquisas de satisfação pós-interação para clientes ainda é considerada uma das melhores práticas para Centrais de Serviços de TI e Service Desks. Mas será que você está fazendo o máximo que pode para extrair quantidade e qualidade de respostas?

Você é o CEO da sua própria carreira?

Você é o CEO da sua própria carreira?

Ao começarmos 2025, quantos de nós tem o costume de fazer promessas e planos? Acho que quase todos.

Alguma dessas promessas envolveu o avanço na carreira profissional? Espero que você esteja sempre pensando na sua carreira, e não apenas no início de cada ano.

Como o Data Cloud (dados em nuvem) transforma as operações de suporte

Como o Data Cloud (dados em nuvem) transforma as operações de suporte

A tecnologia de Data Cloud transformou a forma como as organizações lidam com as operações de suporte ao cliente por meio de inteligência em tempo real e gestão unificada de dados. Essa transformação resolve desafios críticos que frequentemente afetam as equipes de atendimento ao cliente: silos de dados, informações não estruturadas e a falta de insights acionáveis.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil