fbpx

QA - Garantia de Qualidade (Quality Assurance)

Workshop on-line (Gravado)

Image

Garantia de Qualidade (Quality Assurance)

Garantia de Qualidade é uma forma sistemática de assegurar que todas as atividades necessárias para criar, desenvolver e implantar serviços que satisfaçam os requisitos da organização e dos clientes sejam realizadas da maneira como foram planejadas.

Uma área de QA (Garantia da Qualidade) madura é essencial para que a relação entre clientes e fornecedores de tecnologia seja a mais saudável, lucrativa e satisfatória possível.

Nível

Liderança / Gestão

Duração

4 horas

Investimento

Consulte o HDI (falecom@hdbirasil.com.br)

Visão Geral do Workshop

Garantia de Qualidade é uma forma sistemática de assegurar que todas as atividades necessárias para criar, desenvolver e implantar serviços que satisfaçam os requisitos da organização e dos clientes sejam realizadas da maneira como foram planejadas.

Tem como objetivos:

  • Melhorar a qualidade conforme “Declaração de Qualidade”
  • Garantir a satisfação do cliente
  • Garantir a satisfação dos profissionais
  • Aumentar a satisfação do cliente
  • Reduzir custos operacionais
  • Criar referências positivas, aumentando a base de clientes
  • Garantir receita constante
  • Reduzir os custos das vendas do produto em função de referências
  • Entender como as novas tecnologias de mercado, como IAs e automações, podem escalar serviços sem perder qualidade
  • Desenvolver a relação saudável e lucrativa entre cliente e fornecedor de tecnologia

Programas de Garantia da Qualidade no centro de suporte têm como principal objetivo atender ou exceder às expectativas dos clientes.

No entanto, nem sempre é fácil atender e superar essas expectativas. A fim de garantir uma qualidade consistente, centros de suporte usam métricas, acordos e processos que conduzem à resolução mais rápida ao cliente e ao desempenho organizacional ideal.

Formas de pagamento

  1. Pessoa Jurídica: Boleto bancário à vista, ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.
  2. Órgãos públicos: Aceitamos pagamento mediante nota de empenho ou regras específicas exigidas em lei.

Sobre a Modalidade On-line (ao vivo)

A modalidade on-line ao vivo é destinada às empresas que querem capacitar sua equipe de suporte em uma sessão exclusiva. A modalidade on-line ao vivo é em tempo real, ou seja, o instrutor está do outro lado da tela apresentando e interagindo em tempo real com os participantes.
  • Carga horária: 04h (quatro horas) das 9h às 13h (horário de brasília)
  • Modalidade: On-line, ao vivo
  • Perfil profissional: Liderança / Gestão
  • Valor por participante: R$ 1.993,00

Obs.: Certificado de participação incluído.

Caso tenha interesse envie-nos um e-mail para falecom@hdibrasil.com.br ou nos contate via chat nesta página no canto inferior direito da tela.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil