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CSR - Customer Service Representative

Cursos para Analistas

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Este curso destina-se a melhorar as técnicas e habilidades do analista da linha de frente, para que ele forneça um serviço excelente ao cliente.

Objetivo do curso

Visão Geral

O Curso Customer Service Representative (CSR) centra-se nas melhores práticas para gestão de ligações, técnicas de escuta e comunicação, documentação, senso de urgência na resolução de problemas, negociação de conflitos e capacidade de lidar com clientes de comportamentos difíceis ou desafiadores.

Abordagem

Saiba o que você vai aprender

  • Como avaliar as necessidades do cliente e exceder suas expectativas;
  • Desenvolvimento de pensamento crítico para solução de incidentes com rapidez e consistência;
  • Habilidades de escuta ativa e estratégias de comunicação efetivas;
  • Como identificar e como lidar com clientes de comportamento difícil;
  • Conhecimento sobre os processos-chave e melhores práticas utilizadas em serviços e suporte a cliente.
Público-alvo

Veja quem deve participar

  • Profissionais que atendem clientes, incluindo SAC, Call Center, Contact Center e Service Desk, que querem refinar suas habilidades de comunicação e aprender as melhores práticas para melhorar a experiência de atendimento ao cliente.
  • Profissionais que querem obter a certificação internacional Customer Service Representative (CSR)
Certificação reconhecida no mundo

Certificação Internacional

Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.

Esta certificação do HDI CSR Cutomer Service Representative é vitalícia e não expira.

Exame de certificação (prova)

Os exames de certificação do HDI são em português e são realizados de forma on-line, em um sistema próprio (HDI Learning Center).

Para aprovação da Certificação CSR é necessário responder corretamente 80% das 35 questões, sendo que o treinando tem 45 minutos para realizá-la.

Opções para obter a certificação

Métodos de entrega

A certificação internacional do HDI CSR pode ser adquirida em duas opções:

Opção 1: Com treinamento ao vivo

Para esta opção, o treinamento ao vivo do HDI CSR é destinada às empresas que querem capacitar sua equipe de suporte em uma sessão exclusiva, in-company.

A modalidade do treinamento in-company refere-se à execução de sessão exclusiva de treinamento para um grupo de profissionais da mesma empresa. Esse modelo exige o quórum mínimo de 8 participantes e máximo de 20 participantes por turma. Pode ser realizado presencial, estando o instrutor fisicamente ministrando o curso junto aos participantes ou online (ao vivo), com o instrutor ministrando o currículo remotamente por meio de uma sala virtual.

O treinamento on-line ao vivo é em tempo real, ou seja, o instrutor está do outro lado da tela respondendo às perguntas feitas pelos alunos durante a aula, além da possibilidade de interação com os outros colegas.

Após a conclusão do treinamento cada aluno receberá seu certificado de conclusão.

Opção 2: Modalidade on-line, gravado (EAD). 

Opcionalmente on-line, na nossa plataforma de Ensino à Distância (EAD).

Nesta opção o aluno estuda por conta própria com o material impresso e digital, em português, fornecido exclusivamente pelo HDI.

Esta opção permite que o aluno se prepare para a prova de certificação em seu próprio ritmo, tempo e disponibilidade, acessando os materiais de apoio como: videoaulas, exercícios, simulados, materiais extras, diretamente na plataforma de ensino à distância (EAD) do HDI. Os alunos podem realizar as aulas a partir de qualquer computador com acesso à Internet, e as aulas gravadas levam de 5 a 6 horas para serem concluídas.

Obs.: A apostila digital será disponibilizada temporariamente, sem permissões de download e impressão, enquanto o aluno aguarda a chegada da apostila impressa em seu endereço.

Importante: As atividades disponíveis na plataforma EAD, são opcionais para o exame de certificação. Mas se o aluno optar por fazer e concluir as atividades disponíveis na plataforma de ensino à distância (EAD), também será concedido o seu certificado de conclusão, se for cumprida todas as etapas exigidas na plataforma.

Tópicos abordados

Conteúdo Programático

Unidade 1: O seu papel em uma central de atendimento/ suporte
  • O papel do representante de atendimento ao cliente
  • A importância da central de atendimento/ suporte para o negócio
  • Propriedade total do contato
  • Procedimentos para tratar das chamadas
  • Garantia de qualidade
Unidade 2: Habiliades de comunicação
  • Procedimentos de comunicação
  • Sensibilidade cultural
  • Elementos vocais
  • Escuta ativa
  • Documentação de incidentes
  • Habilidades de escrita
Unidade 3: Habilidades na identificação e solução de problemas
  • Solução de problemas e tipos de pensamentos
  • Habilidades de questionamento
  • Solução de incidentes com IMPACTO
  • Estratégias adicionais
Unidade 4: Maximização de efetividade
  • Necessidades psicológicas de seu cliente
  • Lidando com conflitos
  • Lidando com clientes de comportamentos difíceis
  • Gerenciamento de estresse
  • O poder da atitude de serviço
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Valor Individual: R$ 1.524,05


Carga horária: 8 horas (assíncrono)


Perfil Profissional: Analista


Modalidade: (EAD) com aulas gravadas


Certificado de conclusão: SIM


Exame/Prova de certificação: SIM

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Valor Individual: R$ 1.793,00


Carga horária: 8 horas


Perfil Profissional: Analista


Modalidade: In-Company


Certificado de conclusão: SIM


Exame/Prova de certificação: SIM

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FORMAS DE PAGAMENTO

(Paypal) Em até 12x sem juros no cartão de crédito


(PagSeguro) Boleto à vista ou 3x sem juros no cartão de crédito.


Faturamento EXCLUSIVO para empresas ou órgãos públicos

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CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO

Caso não tenha recebido ou tenha perdido o seu certificado de conclusão do curso, não se preocupe. É possivel solicitar uma segunda via clicando no botão a seguir:

Perguntas Frequentes dos clientes

Em quanto tempo recebo o acesso ao material de estudo?
Para modalidade com treinamento ao vivo: 

Após a contratação do curso ao vivo será solicitado o endereço para o envio da apostila impressa pelos correios, via Sedex. Este envio pode ser centralizado no endereço da empresa contratante ou diretamente para os endereços dos alunos.

Para modalidade on-line, gavado (EAD):

A liberação do material e os acessos à plataforma de ensino à distância (EAD) serão ativados em até 24 horas úteis após a compra.

É necessário que o aluno acesse a plataforma (EAD) em até 12 semanas. Caso o aluno não acesse a plataforma dentro do prazo de 12 semanas, seu registro expira.

Recomendamos que se programe para acessar a plataforma e concluir seus estudos dentro do prazo, pois a extensão do prazo de acesso à plataforma (EAD) por mais 30 dias, terá uma taxa de R$ 199,00.

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