fbpx

Certificação Internacional

HDI CSR - Customer Service Representative

Confira abaixo as turmas disponíveis no nosso calédário de cursos.

Veja também as respostas as perguntas mais frequentes (FAQ). Caso não encontre o que procura sinta-se à vontade para nos contatar:
11 3071-0906
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

01
Jan
2099

HDI CSR - Curso On-line (Gravado)

01-01-2099
R$ 1.524,05

O Curso Customer Service Representative (CSR) centra-se nas melhores práticas para gestão de ligações, técnicas de escuta e comunicação, documentação, senso de urgência na resolução de problemas, negociação de conflitos e capacidade de lidar com clientes de comportamentos difíceis ou desafiadores.

  • Como avaliar as necessidades do cliente e exceder suas expectativas;
  • Desenvolvimento de pensamento crítico para solução de incidentes com rapidez e consistência;
  • Habilidades de escuta ativa e estratégias de comunicação efetivas;
  • Como identificar e como lidar com clientes de comportamento difícil;
  • Conhecimento sobre os processos-chave e melhores práticas utilizadas em serviços e suporte a cliente.

Profissionais que atendem clientes, incluindo SAC, Call Center, Contact Center e Service Desk, que querem refinar suas habilidades de comunicação e aprender as melhores práticas para melhorar a experiência de atendimento ao cliente. Profissionais que querem obter a certificação internacional Customer Service Representative (CSR)

*Descontos especiais para inscrições em grupo da mesma empresa:

  • De 2 a 4 participantes: Desconto automático de 5%
  • De 5 a 8 participantes: Desconto automático de 8%
  • A partir de 9 participantes: Desconto automático de 10%

Oferecemos 3 formas de pagamentos a seguir:

  • (Paypal) Em até 12x sem juros no cartão de crédito
  • (PagSeguro) Boleto à vista ou 3x sem juros no cartão de crédito.
  • Faturamento exclusivo para empresas ou órgãos públicos

As Notas Fiscais por padrão são emitidas com prazo de vencimento para o pagamento de 10 dias corridos.
São emitidas emitidas duas notas fiscais, conforme explicado a seguir:

  • Uma Nota Fiscal de serviço representando 20% do valor total da compra, referente ao serviço de instrução do curso.
  • Uma Nota Fiscal de produto (DANFE) representando 80% do valor total da compra, referente ao material didático internacional e a prova de certificação, cujos garantem seu caráter internacional.
    • É também pela nota de produto (DANFE) onde somos auditados pelo HDI Internacional sobre os royalties de cada certificação ou treinamento realizados no Brasil.

Importante: Para compras realizadas por órgão públicos, mediante Nota de Epenho, apenas a nota de serviço será emitida observando a legislação vigente para contratações do setor público.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil