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DAST - Desktop Advanced Support Technician

Cursos para Analistas

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DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN

Bem-vindo ao treinamento e certificação HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician. Neste curso de 02 dias, você aprenderá as técnicas necessárias para entregar um serviço de muita qualidade, no atual, complexo e envolvente mundo dos serviços de suporte / tecnologia que vivemos, olhando para os negócios dos nossos clientes e para a transformação digital que estamos inseridos.


O valor apresentado no site já está incluído o exame de certificação internacional.
E pode ser parcelado em até 12x sem juros pela opção Paypal ou em até 3x sem juros pela opção PagSeguro

Nível

Analista

Duração

16h (2 dias)

Valor do curso:
on-line, ao vivo

R$ 1.993,00

Valor do curso:
on-line, gravado

R$ 1.694,05

Visão Geral do Curso

Bem-vindo ao treinamento e certificação HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician. Neste curso de 02 dias, você aprenderá as técnicas necessárias para entregar um serviço de muita qualidade, no atual, complexo e envolvente mundo dos serviços de suporte / tecnologia que vivemos, olhando para os negócios dos nossos clientes e para a transformação digital que estamos inseridos.

Certificação Internacional

Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.

O que você vai aprender

  • A função total e completa, bem como o valor para a empresa do técnico especialista de suporte avançado a desktops e workplace em geral, e suas valiosas funções para os negócios.

  • A importância de entender o negócio que demanda o suporte, e como fazer parcerias com usuários e clientes para impulsionar o desempenho e a eficiência da área prestadora dos serviços.
  • A arte da argumentação, e como usar habilidades eficazes de gestão de relacionamento para se comunicar de forma eficaz com os negócios e melhorar a experiência do cliente (customer / user experience).
  • Entenda as diferenças entre trouble-shooting e resolução de problemas de fato, e saiba como focar e resolver problemas na raiz (causa-raiz).
  • Técnicas avançadas de escuta ativa e estratégias de comunicação que realmente funcionam, com o objetivo de gerenciar comportamentos e situações desafiadoras.

Quem deve participar

Profissionais de suporte que almejam desenvolver o conhecimento e o entendimento sobre a prestação de serviços e suporte técnico em níveis especializados, aplicações diversas de negócio, serviços de workplace, entre outros serviços de TI avançados. E aqueles que buscam a certificação internacional HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.

Formas de pagamento

  1. Pessoa Física e Jurídica: Boleto bancário à vista, ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.
  2. Órgãos públicos: Aceitamos pagamento mediante nota de empenho ou regras específicas exigidas em lei.

Perguntas Frequentes

As formas de pagamentos disponíveis são:

  1. Boleto bancário (À vista)
  2. Cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros)
  3. Nota de empenho (Exclusivo à órgãos públicos)

Mais Cursos

Informações Importantes:

Unidade 1: O papel do Técnico Avançado de Suporte Desktop

Seção 1: A evolução do setor do suporte a campo / field

Seção 2: O papel do DAST no novo mercado

Seção 3: O valor do DAST no novo mercado

Seção 4: O futuro do suporte a campo

Unidade 2: Framework / modelo para prestar um serviço eficiente

Seção 1: Atuando como um ativo comercial (pós-venda)

Seção 2: Entendendo o negócio

Seção 3: Componentes estruturais do negócio

Seção 4: Estratégia

Seção 5: Serviços

Seção 6: Gestão de níveis de serviços

Seção 7: Procedimentos operacionais padrão

Seção 8: Alinhamento dos negócios

Unidade 3: Gestão do Relacionamento com o Negócio

Seção 1: Contato eficaz com o negócio / áreas de negócio

Seção 2: Melhoria contínua dos serviços

Unidade 4: Habilidades de aconselhamento

Seção 1: Sendo um conselheiro do negócio

Seção 2: Sendo um consultor de tecnologias e processos

Unidade 5: Troubleshooting/ Resolução de Problemas

Seção 1: Troubleshooting & resolução de problemas

Seção 2: Gerenciamento de incidentes

Seção 3: ''Chuva'' de incidentes

Seção 4: Gerenciamento de Problemas

Seção 5: Análise de causa raiz

Unidade 6: Habilidades essenciais de comunicação

Seção 1: Seja o advogado do cliente

Seção 2: Escuta ativa

Seção 3: Componentes de voz

Seção 4: Linguagem Corporal

Seção 5: Escolhas corretas de palavras

Seção 6: Comunicação escrita

Unidade 7: Gerenciando os Stakeholders

Seção 1: Gerenciando os Stakeholders

Seção 2: Diplomacia

Seção 3: Inteligência Emocional

Seção 4: Empatia

Seção 5: Negociação e resolução de conflitos

Conclusão:

Gestão do tempo

Gestão de projetos

Gerenciando sua carreira

Curso on-line, gravado

O curso on-line gravado, HDI DAST permite que o aluno treine em seu próprio ritmo, tempo e disponibilidade, acessando o conteúdo do curso (videoaulas, exercícios, simulados e materiais extras) diretamente na plataforma de ensino do HDI. Os alunos podem realizar as aulas a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

Aprenda praticamente a qualquer hora, em qualquer lugar e em seu tempo!

Após a compra, os cursos podem ser ativados em até 24 horas. Depois de se inscrever em um curso online, você tem até 12 semanas para acessar a plataforma e concluí-lo. Recomendamos que se programe para realizar o curso dentro do prazo e expiração, pois a extensão do prazo de acesso por mais 30 dias, terá uma taxa de R$ 199,00.

Quaisquer dúvidas sobre o curso, essa modalidade, o exame de certificação, prazos, dentre outros temas, entre em contato com o HDI através do chat no canto direito da sua tela, ligue para (11) 3071 0906 ou escreva para falecom@hdibrasil.com.br

Bons estudos!

Curso On-line, ao vivo

Curso Online, ao vivo

O treinamento on-line do HDI tem o objetivo de replicar exatamente a dinâmica de um treinamento presencial, ou seja, o conteúdo a ser ensinado por nosso instrutor é exatamente o mesmo do treinamento presencial, incluindo a apresentação em PPT, a apostila, os exercícios ao fim de cada unidade e a preparação para a prova de certificação internacional.

Esta modalidade também foi adaptada para turmas in-company a pedido das empresas que normalmente tem colaboradores em diversas cidades e regiões do país.

Nossos treinamentos on-line ao vivo são em tempo real, ou seja, o instrutor está do outro lado da tela respondendo às perguntas feitas por você durante a aula, além da possibilidade de interação com os outros treinandos.

Pré-requisitos técnicos para o treinamento on-line

Computador com acesso à internet e headfone com microfone para cada aluno. (É possível também que os alunos estejam em uma sala única com projeção, porém tem de haver a possibilidade de áudio para que os alunos façam perguntas ao professor.

Infraestrutura mínima de Hardware, software e largura de banda

  • 1 Computador/Notebook com recurso de webcam instalado
  • Headset (fones de ouvido com microfone)
  • Privilégios e direitos de acessos às plataformas do Google como: Google Hangouts e Youtube

Acesso à banda larga, estável com o mínimo de 5 Mbps de taxa de download e upload

Curso Presencial

Os cursos presenciais do HDI são realizados em salas de aula, onde são feitos exercícios e dinâmicas em grupo proporcionando assim, maior participação e interação entre os colegas.
O HDI oferece alguns dos nossos cursos presenciais, abertos apenas na cidade de São Paulo.
Para a realização de cursos fora da cidade de São Paulo, será necessária a contratação da modalidade in-company.
 
Benefícios dos cursos presenciais:
  1. Amplia o networking com colegas de outros centros de suporte.
  2. Mantém o foco maior em aprender estando fora do escritório.
  3. Facilita o networking, o aprendizado e a troca de experiências do mundo real.

Curso In-company

A modalidade in-company refere-se à execução de sessão exclusiva de treinamento para um grupo de profissionais da mesma empresa. Esse modelo exige o mínimo de 8 participantes por turma e pode ser presencial, estando o instrutor fisicamente ministrando o curso junto aos participantes ou online (ao vivo), com o instrutor ministrando o currículo remotamente por meio de uma sala virtual.

Avaliação individual pré-treinamento

O HDI possui uma planilha de análise comportamental inteligente, em que o responsável pela equipe a ser treinada, preenche atribuindo notas aos alunos. A planilha calcula a média comportamental da equipe como um todo por competência, e a média por competência comportamental de cada aluno.
Dessa forma, o instrutor HDI poderá analisar a equipe que será treinada de maneira prévia, entendendo quais dinâmicas e exercícios serão aplicados em sala, além é claro de conhecer CADA aluno, e direcionar as participações de acordo com os objetivos de melhoria que a operação busca.
O instrutor realizará um conference call ou visita presencial ao responsável pela equipe, e assim conversará sobre os resultados coletados nesta fase, para que o treinamento seja muito bem direcionado.

Customização

Neste ponto, o HDI irá customizar as dinâmicas, exercícios, seções e capítulos teóricos para atender ao cliente em questão, bem como ajuste da linguagem a ser utilizada.
No entanto, o HDI não poderá alterar os padrões do anexo A, por conta do exame de certificação internacional,

Exames de certificação no HDI Learning Center

Caso tenha adquirido o curso com o exame de certificação, é possível realizá-lo, solicitando em até 60 dias após a conclusão no curso, seus dados de usuário e senha de acesso ao sistema de provas.

A prova de certificação é feita on-line em um sistema próprio (HDI Learning Center).

Seguindo nova diretriz do HDI Internacional, os exames para certificação são feitos em horários agendados.

Para agendar o seu exame, acesse: https://hdibrasil.com.br/solicitar-login, informando a data e horário escolhido, com pelo menos 24 horas de antecedência do horário escolhido, não havendo restrições para fins de semana ou horários após o expediente tradicional. 

Os requisitos para realizar o exame são:

  • Laptop ou desktop com conexão à internet 
  • Webcam, ou a câmera do seu smartphone, ativa para validação pelo profissional técnico do HDI. 

Em caso de reprovação ou prazo expirado o aluno pode refazer o exame mediante ao pagamento de uma taxa.

A geração do login após a solicitação é feita em até 72 horas

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