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Implementação de XLA

XLAs (Experience Level Agreements) para sua operação e empresa

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XLAs (Experience Level Agreements) para sua operação e empresa

O objetivo da consultoria de implementação dos XLAs (Experience Level Agreements) para operações e empresas de tecnologia, e também outras áreas de negócio, é auxiliar nossos clientes a proverem aos seus clientes e usuários, uma excelente experiência. Mas além disso, transformar a cultura da organização, indo de uma cultura de serviço para uma cultura de experiência. 

A experiência do cliente de tecnologia é, sem dúvida, o maior desafio das operações nos dias de hoje. A experiência que o seu atendimento tecnológico irá prover, é crucial para o sucesso do seu negócio, ou para o negócio dos seus clientes.

Promoveremos uma transformação profunda nos principais pilares da Experiência do Cliente em sua organização, através dos XLAs, e finalmente chegaremos ao ponto de conseguir medir a experiência com indicadores sólidos. 

  • Identificar Personas, mapear e construir jornadas adequadas e condizentes com as expectativas destas Personas, a fim de personalizar os serviços sem perder a escalabilidade;

  • Definição dos indicadores adequados (XLA - Experience Level Agreement) e suas correlações nas três disciplinas da gestão da Experiência:
    > Customer Experience;
    > Employee Experience;
    > Desempenho de Negócio.
  • Voice of the Customer - Pesquisas de Satisfação Estruturadas e Feedbacks não estruturados;
  •  Customer Effort Score (CES) - Mudança cultural organizacional;

  • Employee Experience em seus 4 fundamentos:
    > Crescimento Profissional;
    > Identificação com a organização;
    > Relacionamento com seu superior;
    > Relacionamento com seus pares.

E como a consultoria acontece?


Realizaremos um trabalho inicial de avaliação de sua operação ou empresa, para entendimento claro do escopo a ser trabalhado. Desenhamos e executamos um plano de ação para conquistarmos evoluções contínuas na transformação cultural em busca da plena experiência de seus usuários e clientes, estabelecendo (e gerenciando) inclusive os indicadores que sua empresa ou operação realmente precisa medir.

Com a plena satisfação e experiência super positiva de seus usuários e clientes ao longo dos trabalhos, sua empresa vai sentir a melhoria na ponta, com resultados operacionais, estratégicos e de negócios muito acima das metas tradicionais.

Quer conhecer melhor essa consultoria do HDI para sua empresa ou operação? Nos contate!

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