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As unidades de negócios e departamentos estão contratando mais profissionais de tecnologia do que a TI. Como isso afetará os orçamentos de TI, a influência do CIO e o futuro do departamento de TI?
Tido como apenas custo para as empresas durante muito tempo, cada vez mais o Suporte a software é visto como estratégico e decisivo na experiência do cliente. É preciso um planejamento sustentável que apoiará o crescimento do negócio de forma eficiente. Ter uma base de clientes cada vez maior, sem o aumento proporcional do time de suporte, ajudará a alavancar o resultado da companhia. Mas é preciso fazer este movimento adequadamente.
Equipes bem-sucedidas têm o costume de avaliar seus programas de treinamento para otimizar a utilização e aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula, em seu trabalho. Vou compartilhar cinco dicas fáceis de implementar que você pode usar para aumentar a eficácia do feedback do aluno como um método de avaliação.
As unidades de negócios e departamentos estão contratando mais profissionais de tecnologia do que a TI. Como isso afetará os orçamentos de TI, a influência do CIO e o futuro do departamento de TI?
O melhor modelo de suporte para sua operação, pode depender do tamanho de sua empresa e do tipo de chamados que você recebe na sua central.
O metaverso foi uma das palavras mais buscadas no Google Trends em 2021, principalmente pela notícia de que o big tech Facebook atualizou o nome para Meta. A proposta de mudança está ligada a criação de um futuro metaverso, conectando pessoas, produtos e/ou serviços, entretenimento e criadores em um universo digital imersivo.