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Service News

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Service News 99

HDI Service news
TURN OVER: Dificuldades para reter talentos, por Rodrigo Lima
Sorriso na voz, satisfação do cliente, por Thaysa Abreu  
A menor distância entre prestador e o cliente, por George Sátiro 
Absenteísmo em operações de Contact Center, por Thiago Santos
 

 
 
 
 

TURN OVER: Dificuldade para reter talentos 

Empresas do mundo inteiro apresentam dificuldades para reter seus talentos humanos ao longo no ano, gerando um turnover que pode ultrapassar 100%. Em alguns locais, como EUA e alguns países da Europa, cerca de 40% ao ano. Isso quer dizer que, ao final de dois anos de trabalho, quase nenhum integrante de uma equipe permanece operando na empresa.

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Sorriso na voz, satisfação do cliente

Ao falar, demonstramos nossas emoções. Através da voz, revelamos sensações e intenções. Quando falamos com pessoas amigas, nossa voz revela intimidade; com desconhecidos, mostra formalismo. Quando estamos irritados ou nervosos ela também nos denuncia. Essas variações são normais para todas as pessoas, o que acontece é que muitas vezes não temos consciência das diferentes entonações da nossa voz.

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A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos.

Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças

A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI.

Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI.


Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER)

Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos.

Neste e-book apresentamos 10 tarefas de TI que podem ser facilmente automatizadas pra liberar recursos da sua equipe e iniciar novos projetos de automação de processos de TI.

Leia Mais...


A menor distância entre prestador e o cliente 

O mundo mudou, hoje ele pulsa na velocidade luz que percorre a fibra ótica, veloz, multifacetado e com muita tecnologia. É crescente a velocidade com que se necessita uma resposta, da resolução de uma demanda ou, até mesmo, de um Suporte Técnico. 

Leia mais…


Absenteísmo em operações de Contact Center 

Atualmente, vem se comentando muito sobre um dos maiores ofensores em operações de Contact Center, o absenteísmo, com obrjetivo de analisar as melhores práticas sobre gerenciamento de ausências e horas não produtivas dos operadores. O estudo é voltado para o conhecimento das causas e consequências do absenteísmo, assim como as ações para reduzir ao máximo, possibilitando abordar os efetitos decorrentes do mesmo.

Leia Mais...


Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin!
"Como a liderança é criada e quais os principais impactos que um bom líder causa no desenvolvimento de sua equipe?"

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