Service News 102
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Gestão Inteligente de Serviços Ao longo dos anos acompanhamos vários jargões que surgem nas áreas de negócios, sempre com um objetivo comum: provocar os gestores para que evoluam em seus modos de pensar ou agir, buscando resultados melhores. Acredito que essa provocação é necessária para que os gestores, por vezes, sejam retirados do dia a dia e se coloquem numa posição de reflexão. |
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Uma ferramenta para gerenciamento de serviços de TI Vou iniciar este artigo deixando claro para todos os leitores que não represento nenhum fornecedor ou desenvolvedor de softwares de gerenciamento de serviços, existem excelentes ferramentas no mercado e são comercializadas através de diversos modelos comerciais, atendendo aos mais diversos "tamanhos" de orçamento. |
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A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos. Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI. Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI. |
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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
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Gerenciamento de serviços e acordo de nível de serviço ANS No mundo de hoje, "gerenciamento de serviço" faz parte da estratégia de negócio das organizações, mas, o que será isso? Gerenciamento de serviço é um grupo composto por pessoas, processos e ferramentas com foco em assegurar a qualidade dos serviços, com suporte a níveis de serviços acordados (SLA) previsamente com o cliente. |
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Coaching - Uma ferramenta poderosa para alcançar excelentes resultados no Centro de Suporte Sabemos que existem inúmeros fatores para que um Centro de Suporte seja considerado uma área madura e que agregue valor ao negócio da empresa. Hoje em dia existem diversas tecnologias de voz, dados, entre outras, que garantem a eficiência dos processos e nas resoluções de incidentes. também existem as melhores práticas que nos ajudam a alcançar o nível de qualidade e de maturidade de todas as empresas que buscam incessantemente e investem dinheiro em treinamentos e certificações. |
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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin! "Como a liderança é criada e quais os principais impactos que um bom líder causa no desenvolvimento de sua equipe?" |
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ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
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