Service News 101
|
|||||||||
|
|||||||||
No mês de Maio deste ano tive a oportunidade de participar do especial evento de 10 anos do HDI, onde a comunidade do setor se reuniu para as conferências, palestras e visitar os estandes de fornecedores, tudo em uma confraternização de muito sucesso. Aproveitei para conversar com mais alguns executivos sobre um assunto muito em pauta, que é a necessidade em se atualizar os níveis de produtividade em alguns setores do Brasil. |
|||||||||
Geração Y busca vagas de emprego pelo celular Segundo dados do Emprego Ligado, mais de 72% de base de cadastro da ferramenta nasceu entre 1980 e 2000. |
|||||||||
A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos. Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI. Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI. |
|||||||||
Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
|||||||||
Inteligência estratégica aplicada a negócios de TI por meio do Business Model Canvas Há muito tempo se desdobra uma guerra entre o intelecto humano e a "inteligência" artificial. Cientistas buscam máquinas que possam superar humanos. Certamente conseguirão, devido ao poder de processamento das máquinas e de toda inteligência humana aplicvada. Mas como? |
|||||||||
A tecnologia de inteligência artificial e reconhecimento de voz ancorou no mundo brasileiro de Help Desk. Dezembro é um tradicional mês de retrospectivas. Fitamos o que passou, avaliamos o que aconteceu e também descansamos. Em janeiro ainda não ligamos a ignição, mas já pensamos no que teremos pela frente. |
|||||||||
Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin! "Como a liderança é criada e quais os principais impactos que um bom líder causa no desenvolvimento de sua equipe?" |
|||||||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
|||||||||
Calendário de Treinamentos | |||||||||
|