ServiceNews - 112
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O que temos a oferecer aos nossos clientes? Uma coisa é certa: equilibrar o que se entrega com o que o cleinte espera é um trabalho hercúleo. Quando compramos um carro, temos em mente o quanto podemos investir e o tipo/marca que mais nos atrai. Ao chegar à loja, você tem a possibilidade de escolher a cor e negociar a forma de pagamento, geralmente vinculada à instalação de pequenos acessórios. |
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Em TI, vale mais formação ou experiência? Com o início do ano letivo, muitas empresas - inclusive minha equipe de TI - se indagem sobre a questão de ter ou não formação acadêmica. Muitos deles sêniores, com larga experiência. Outros juniores, com pouco tempo na área. |
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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI.(conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
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Em busca de uma agenda mais produtiva Gestão de tempo é um tema que tira o sono de muitos profissionais. Teoricamente, a rotina está organizada. Ao chegar no escritório, a vida se complica. Telefonemas, colaboradores se revezando na porta com suas dúvidas, queixas e questionamentos, reuniões inesperadas, emergências reais ou fantasiosas. |
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Novos canais de atendimento: satisfação do cliente Se seus colaboradores e agentes de atendimento não estão devidamente treinados e capacitados, com certeza será um dificultador nas interações entre cliente e suporte. Se as políticas e qualidade de atendimento não são flexíveis e versáteis, elas vão afastar os clientes. Mas, afinal, como devemos atender nossos clientes? |
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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin! "Em TI, essa é uma dúvida constante dos profissionais e dos contratantes: o que é mais importante, experiência ou formação em um curso superior na área? Na sua opinião, qual destes elementos é mais importante para definir a boa desenvoltura de um profissional de TI e Service Desk em seu trabalho?" |
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