Service News 104
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Segundo o dicionário Aurélio, "rotina" pode ser definida como o hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo, uma repetição monótona das mesmas coisas. Uma equipe de TI responsável pela disponibilidade dos serviços de um ambiente corporativo, certamente tem na maioria de suas atividades rotinas diárias, semanais ou mensais, que acabam por construir ou destruir a qualidade do serviço percebido pelo usuário. |
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Em busca de uma agenda mais produtiva Gestão de tempo é um tema que tira o sono de muitos profissionais. Teoricamente, a rotina está organizada. Ao chegar no escrtório, a vida se complica. telefonemas, colaboradores se revezando na porta com suas queixas, dúvidas e questionamentos, reuniões inesperadas, emergências reais e fantasiosas. Tudo ao mesmo tempo agora. |
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A manutenção dos principais talentos da sua empresa, seja em qual nível hierárquico for, tem o valor do salário pago como um dos principais fundamentos. Se você quer saber quanto analistas, técnicos de campo, supervisores, líderes ee demais cargos em suporte e em TI recebem, a fim de tornar sua empresa competitiva na manutenção das suas principais cabeças A pesquisa Melhores Práticas do HDI Brasil traz pra você dados salariais de 388 empresas, relacionados aos principais cargos de operações de suporte e de TI. Para acessá-la basta participar do programa Membership do HDI. |
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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
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Atendimento humanizado, uma fórmula para o sucesso! Nos Centros de Suporte mais maduros, a maior parte das solicitações é resolvida pelo Primeiro Nível de Atendimento (N1). Em muitos casos, boa parte dos usuários limita seu relacionamento apenas com esse nível. Mesmo sendo o carro-chefe do atendimento no Centro de Suporte, os maiores investimentos, geralmente, não são direcionados para o N1. |
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Dez coisas que todo cliente quer Ao escolher uma marca ao invés de outra, os consumidores não estão buscando alguns dos disjuntores do negócio que você poderia achar óbvios, de acordo com um estudo recente publicado pelo The Rain Group com mais de 700 transações de compras business-to-business. |
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