Service News 108
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Ao executar o marketing pessoal do departamento de TI, será possível uma harmoniosa parceria com todos os departamentos, desmitificando todos os "achados" sobre a área e, mais do que isso, mostrando que todos os colaboradores da empresa são parte fundamental. |
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Dez coisas que todo cliente quer Ao escolher uma marca ao invés de outra, os consumidores não estão buscando alguns dos disjuntores do negócio que você poderia achar óbvio, de acordo com um estudo publicado pelo The Rain Group com mais de 700 transações de compras business-to-business. |
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Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI. (conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
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Pesquisa de Insatisfação - o que ela pode te dizer Ter o reconhecimento do seu trabalho é uma sensação fantástica, mas na verdade são as críticas, construtivas ou não, que são as verdadeiras fontes de melhoria. Somos habituados a buscar a aprovação de pares, clientes e usuários, por isso é tão natural ao recebermos qualquer crítica partirmos para a defensiva, mas essa atitude acaba por gerar dois problemas. |
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Motivação para jovens empreendedores Atualmente, vemos atividades empreendedoras e inovadoras em diversas áreas do mercado - e várias delas são regidas por jovens. Porém, encontrando dificuldades comuns no caminho, muitos desistem dos seus sonhos. E é aí que entra a motivação: ela ajudará a manter o foco na ideia e a lidar com possíveis problemas. |
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Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin! "As pesquisas de insatisfação podem ser preciosos indicadores de pontos para serem aperfeiçoados na área de prestação de serviços.Você já participou de pesquisas desse tipo? Já as aplicou em seu Centro de Suporte? As informações foram úteis para promover melhorias no serviço prestado? Conte sua experiência." |
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ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
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