Service News 83
|
||||||||||
COMPETÊNCIAS BÁSICAS PARA BIG DATA
|
||||||||||
DICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE, MAS ANTES: PORQUE QUALIDADE?
|
||||||||||
Gestão de Desempenho ou apenas monitoramento de desempenho? James Taylor
Monitoramento de desempenho é, de longe, o caminho mais fácil. Para monitorar o desempenho, é suficiente simplesmente identificar os KPIs, métricas e medidas que são importantes para o seu negócio e colocá-los em um painel de controle ou relatório. Os sistemas são instrumentados, os dados são coletados e algum ideia é dado para a melhor forma de apresentar os dados para tornar claro o desempenho da organização foi ou é atualmente. Muitos desses sistemas também permitem que os usuários definam "boa" ou "aceitável" de desempenho e, em seguida, enviem alertas quando algo está fora do esperado. |
||||||||||
|
||||||||||
Dez coisas que todo cliente quer
|
||||||||||
O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Qual número é aceitável de chamados para cada técnico de service desk e para Field Support?"
|
||||||||||
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NOSSO MERCADO! |
||||||||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
||||||||||