Service News 110
|
|||||
Eu quero é ser feliz! Dá pra ser AGORA? Filósofos, sábios e religiosos afirmaram que "a felicidade está dentro de nós". |
|||||
Automação em TI: o caminho para operações inteligentes Se fossemos eleger uma música para representar o dia a dia de uma operação de TI, uma séria candidata seria a canção "Cotidiano" de Chico Buarque, de 1971. Como é uma obra artística, já aviso que qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, mas vamos voltar à música. |
|||||
Automatizar atividades rotineiras de TI é ganhar tempo e diminuir a dependência de especialistas de TI.(conteúdo patrocinado por PREMIER) Muitas vezes automação de TI é encarada como algo complexo, caro e trabalhoso. A solução que veremos aqui é simples como obter ganhos rápidos, automatizando tarefas repetitivas, antes de expandir a automação em processos mais complexos. |
|||||
Oportunidade profissional e carreira de sucesso Em 2013, o Brasil atingiu a 7ª posição no PIB (Produto Interno Bruto) em produtos de Contact Center, segundo estudo apresentado por consultores independentes. Para acompanharmos essa evolução com uma gestão cada vez mais eficaz, devemos nos aprimorar a cada dia, buscar novas soluções e alternativas para garantir a satisfação de seu público, seja ele interno ou externo. |
|||||
Analista de Suporte - 8ª profissão mais infeliz. E agora? Dúvidas, reclamações, solicitações, falta de processos/documentação, SLAs, urgências, problemas, problemas e mais problemas. Será que dá para ser feliz convivendo todos os dias com essa realidade? |
|||||
Tire suas dúvidas em nosso fórum no Linkedin! "O mercado de Service Desk e TI está em crescente ascensão. Qual novidade você acredita que irá marcar o ano de 2015 e quais as principais metas de seu Centro de Suporte para o ano novo?" |
|||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
|||||
Calendário de Treinamentos | |||||
|