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Service News

Service News - Newsletter

Service News 85



 
Service News Header  
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"Coaching em grupos" , por Tanya Stergiou

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"Comunicação na prática", por Arones Duarte

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 "Motivação de Equipes", por Antenor Gomes

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"Motivação para jovens empreendedores", por Marco Zanqueta

 



revista
PREMIER
ROAD_PR
 

Coaching em grupos

Tanya Stergioiu

 

 

É uma prática na qual o objetivo é a aprendizagem da resolução de problemas em grupos de 8 a 10 pessoas. Fatores preponderantes são a reflexão e a inteligência coletiva.


Um problema ao longo do tempo pode ir nos limitando:

Os coaches, normalmente três para cada grupo, facilitam processos de coaching e dinâmicas. As pessoas aprendem a se beneficiar com recursos da neurociência. A forma de raciocinar e refletir em equipe. A experiência de grupo propicia a expansão da zona de conforto, consolidando a transformação individual, que é a aprendizagem da resolução de problemas.



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Comunicação na prática

Arones Duarte

 

 

Sem uma comunicação clara não há resultado e qualquer desenvolvimento no negócio. A falta do feedback pós comunicação pode comprometer um negócio, o desenvolvimento de uma operação ou serviço, etc... Inúmeros impactos.

Nesse processo de transmissão da informação e compreensão de uma pessoa para outra, se não houver esta compreensão não ocorre comunicação. Já parou para se perguntar se o que foi compreendido foi o que você tentou transmitir? Já teve aquela sensação de que faltou o entendimento de alguma parte ou toda da mensagem? Funciona assim:


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Motivação de Equipes

Antenor Gomes
 

Caro leitor, quando observamos o ambiente de Help Desk, uma Central de Serviços, uma Central de Atendimento, ou uma equipe de suporte técnico, o que existe em comum ?
Provavelmente a existência de equipes de profissionais que trabalham para atender usuários ou clientes, que buscam alguma solução para os seus problemas, atendimento de suas necessidades ou esclarecimento de duvidas.
É evidente que sabemos da necessidade do bom atendimento e para isso definimos vários indicadores que permitam mensurar o atendimento e a qualidade do serviço prestado, estabelecemos metas que permitam traduzir um padrão de qualidade e trabalhamos com esta equipe para que estes resultados sejam alcançados. Podemos dizer que conscientemente ou de forma inconsciente existe uma pressão sobre a equipe para atingir estes resultados, podemos destacar indicadores de desempenho, tais como; tempo médio de atendimento, taxa de abandono de ligações, tempo de resolução, número de incidentes resolvidos no prazo estabelecido, entre outros, que realmente apresentem uma visão de como esta a produtividade da equipe, além do indicador de satisfação do usuário, que visa retratar a percepção deste usuário em relação ao serviço prestado.

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INSCRICAO_PALESTRANTES


 

Motivação para jovens empreendedores

Marco Zanqueta

 

 



O desejo e a automotivação como meio de realização de projetos.

 

Atualmente, vemos atividades empreendedoras e inovadoras em diversas áreas do mercado, e várias delas são regidas por jovens. Porém, encontrando dificuldades comuns no caminho, muitos desistem de seu sonho. E é aí que entra a motivação: ela ajudará a manter o foco na ideia e a lidar com possíveis problemas. Mas o que motiva um jovem?



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O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português

"Qual número é aceitável de chamados para cada técnico de service desk e para Field Support?"


 

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