Informação em meio a crise |
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Carta do Editor - Olá amigos assinantes! Sou Thiago de Marco, Diretor Executivo do HDI, e também editor da revista Service News..
Estamos em média, 3 semanas vivendo a situação mais difícil de uma geração. O que os profissionais de tecnologia podem fazer para aliviar a dor das empresas? O que estão de fato fazendo? A verdade é que treino é treino, porém jogo é jogo, e esse parece final de copa do mundo. E dessa vez, não vale taça, vale sobrevivência. |
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Entenda o que os gestores de tecnologia e negócios do nosso setor estão fazendo na prática para buscar atravessar a ponte do COVID-19, e ajudar suas empresas e colegas a realizarem tal feito durante esse tsunami.
O HDI trará ao longo desses dias, toda a informação possível para abastecê-los de informação e conteúdo para enfrentarmos juntos essa fase sombria. Veja no segundo artigo de nossa revista.
Boa leitura! |
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Treino é treino, jogo é jogo: a TI nunca esteve tão próxima do negócio quanto agora - COVID 19 |
* Por: HDI WAB - Workplace Advisory Board
O HDI reuniu gestores de TI de empresas (nacionais e multinacionais) de vários segmentos, como serviços, indústria, bancos e fornecedores de TI para um papo franco sobre os desafios, problemas, impactos nos negócios e soluções encontradas nesse momento tão complexo em todo o mundo. O home-office agora é obrigatório para continuar vivo, dentro do que for possível. A transformação digital precisa se consolidar em uma semana dentro das empresas. O mundo mudou do dia para a noite, e não estávamos preparados.
Negócios como indústria, funcionam em turnos e com foco no abastecimento da população que precisa de itens essenciais, e a TI tem o grande desafio de manter a base tecnológica funcionando para uma gestão profissional, mesmo na crise. E pasme, a preparação nesse momento exige mais que apenas discurso: tem que funcionar na prática, não temos tempo para treino, agora é jogo!
Bancos e serviços, 100% em home-office. Como foi o impacto? E as empresas fornecedoras de tecnologia, como estão se comportando com seus clientes? Agora é a hora de colocar o contrato debaixo do braço ou é o momento de ser parceiro? Como manter a integridade e o respeito em momento de sobreviência?
Escute o que os gestores do grupo HDI WAB - Workplace Advisory Board discutiram de maneira franca e realista, sobre o que estamos passando, e o que virá por aí. Escolha a plataforma que deseja usar, Spotify, Google Podcast ou You Tube: |
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HDI Global: apoio para comunidade durante este período difícil
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* Por Equipe HDI
Certamente estes são tempos difíceis e nós, a equipe do HDI, estamos aqui para apoiá-lo. Nosso objetivo sempre foi fornecer informações acessíveis, práticas e que ajudem você a navegar em sua realidade atual. Em nenhum momento o HDI, em todas suas unidades no mundo, se dedicou mais a esta missão do que estamos agora. No Brasil, não poderia ser diferente.
Em seguida, algumas iniciativas de colaboração para seu conhecimento: |
Um agradecimento ao nosso mercado e aos alunos HDI
Conversando com nossos alunos nos cursos online que ministramos ao vivo nesse período de quarentena, percebemos que mesmo as pessoas que preferem aulas presenciais, se ''espantaram'' de como o curso online é eficaz. Troca de experiências com profissionais de todo país em sala de aula, dinâmicas de grupo totalmente adaptadas ao modelo online, economia de tempo e dinheiro em deslocamento e viagens, e o networking posterior entre os alunos nos grupos de WhatsApp, mantendo o aprendizado vivo e a amizade conquistada, também.
Só temos a agradecer ao mercado pela confiança de sempre, e parabenizar cada profissional de TI que fez acontecer essa virada para o mundo virtual em suas empresas, e ainda continua estudando e contribuindo para a economia do país. Muito obrigado pela parceria!
Caso tenha interesse em se aperfeiçoar profissionalmente nesse período, o HDI ministrará ONLINE e AO VIVO amanhã o curso com certificação HDI SCA - Support Center Analyst, com *CONDIÇÕES MAIS QUE ESPECIAIS para o momento, nos consulte, ou conheça abaixo: |
O Curso Support Center Analyst (SCA) é desenvolvido para os analistas que estão na linha de frente da solução de problemas de clientes do Help Desk/ Service Desk/ Centro de Suporte, sendo responsáveis também pela qualidade da comunicação e pelo nível de satisfação dos mesmos.
O analista se deparará com estratégias efetivas de resolução de problemas e atendimento ao cliente, assim como, com as ferramentas e processos fundamentais de um Service Desk e Centros de Suporte.. |
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Começa amanhã, última chamada!! |
*Contate-nos e conheça as condições de inscrição no período de quarentena:
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+55 11 3071 0906
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Enviado por HDI Brasil
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140 – 7° andar – Conj. 71 – Sala: 04 São Paulo/SP | CEP: 04571-000 | Tel: +55 (11) 3071-0906 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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