Tema desta publicação: automação e bots |
|
|
|
|
Carta do Editor - Olá amigos leitores! Sou Kid, Diretor de Serviços do HDI! Nesta edição de nossa revista eletrônica de número 131, falaremos do tema AUTOMAÇÃO e BOTS. Sim, esse é um hot topic hoje na TI mundial e tem tudo a ver com o HDI, que sempre trata esse tema com profundidade e responsabilidade! Trouxemos artigos e publicações do último debate dos EXPERTS do WAB - Workplace Advisory Board, bem como conteúdos muito relevantes.
|
|
Três artigos muito bons. O primeiro especificamente trazendo o tema CHATBOT e como melhor implementá-lo, bem como a importância dos seres humanos na criação de seus bots.
A segunda publicação do HDI que estamos lançando nessa edição, é o vídeo da integrante do grupo HDI WAB - Workplace Advisory Board, Rosângela Costa, gestora da VEXIA. Ela conta um pouco dos desafios da manutenção a atingimento de metas e SLAs, seguido de um artigo sensacional do expert no assunto Doug Tedder. Esse combo video + artigo lhe dá um excelente conteúdo sobre o tema.
A terceira publicação, é a discussão dos experts do grupo WAB - Workplace Advisory Board, sobre automação e bots, desafios da implementação, dificuldades e perspectivas.
Confira também nesta edição, as novidades no HDI: portfólio de Consultoria totalmente atualizado no website HDI, bem como nosso calendário de treinamentos para 2o. semestre!
Ah, se você desejar escrever para o HDI, estamos lhe esperando! mande seu artigo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que irei repassar ao comitê para aprovação e publicação! Participe!
Boa leitura!
|
|
|
|
|
|
Seu chatbot precisa de ajuda!
*Por Roy Atkinson
Todo mundo está falando sobre automação. De fato, em uma pesquisa recente com seus leitores na ITSM.tools, a automação foi o “tópico quente” número um, superando a IA (Inteligência Artificial) em mais de seis pontos percentuais. Claro, ninguém gosta de falar sobre a quantidade de trabalho que a automação exige. Quanto mais sofisticado e complexo o (s) sistema (s) de automação, mais cuidado e esforços precisam ser feitos para que tudo funcione corretamente. Maaass... chatbots são relativamente simples, certo?
LEIA NA ÍNTEGRA...
|
|
|
|
Cultura do cliente versus automação
O grupo de discussão HDI WAB - Workplace Advisory Board, debateu na última segunda-feira o tema que está bastante em voga hoje nas rodas de discussão de TI em empresas e instituições. Automação! Porém, essa automação não acontece sozinha. É preciso moldar a cultura da empresa e buscar uma comunicação efetiva por parte da TI para que o negócio entenda e abrace a ideia, que poderá ser muito benéfica para o resultado financeiro de TI e dos negócios, seja uma empresa com operação terceirizada ou interna.
|
|
|
|
Você sabia que além dos treinamentos e certificações de pessoas, o HDI é o instituto mundial especializado em consultoria específica para nossa área?
Conheça como podemos lhe ajudar no desafio de evoluir sua operação e sua empresa, acesse nosso portfolio de consultoria ATUALIZADO no site!
|
|
Rosângela Costa, da empresa VEXIA e membro do WAB - Workplace Advisory Board do HDI, em dois minutos de vídeo, dá sua contribuição de como atingir metas e melhorar a relação cliente e fornecedor através de resultados. Medições e cumprimento de SLAs e SLOs, metas e etc.
Assista JÁ!
E tem mais....
Preparamos um artigo que complementa em detalhes o tema do vídeo da Rosângela, CONFIRA:
Você precisa melhorar seus SLAs?
*Por Doug Tedder
Sua organização de TI documentou e assinou acordos de nível de serviço (SLAs) com os principais gerentes e stakeholders de sua empresa?
Em caso afirmativo, seus SLAs fornecem algum valor para sua empresa? Como você sabe? Como você sabe que seus SLAs estão REALMENTE gerando valor para sua empresa?
|
|
|
|
Enviado por HDI Brasil
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140 – 7° andar – Conj. 71 – Sala: 04 São Paulo/SP | CEP: 04571-000 | Tel: +55 (11) 3071-0906 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Se deseja não receber mais mensagens como esta, descadastre-se.
|
|
|
|
|