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Service News

Service News - Newsletter

Service News - 138

Tema desta publicação: tendências e liderança
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Carta do Editor - Olá amigos leitores! Sou Kid, Diretor de Serviços do HDI! Nesta edição 138, já sinto um Brasil motivado e um ano de 2019 com muitos projetos! 

Por aqui, como sempre diziam nas reuniões de equipes que participava, ''o bicho está pegando'' hehe... No bom sentido, é claro. As empresas estão tirando da gaveta os projetos que estavam guardados, e agora é a hora de evoluirmos como instituições e profissionais!

Nessa edição, trouxe alguns conteúdos muito interessantes no sentido de nos prepararmos para 2019 em termos de networking, estudos de tendências, e leitura também. Sim, um vídeo muito interessante realizado por uma empresa de software para envio aos seus clientes e mercado, mostra a importância do evento HDI junto com grandes eventos de nossa área de TI no país. Além disso, traremos um artigo que foi publicado no e-commerce brasil, com as tendências do suporte ao cliente (de TI e não TI), escrito por um reconhecido empresário indiano de nosso mercado. Ainda, um repost de um artigo muito interessante sobre liderança, confeccionado aqui no HDI para lhe abrir os olhos para a essência da liderança de equipes de TI.

Boa leitura!

 
 
 
 
 
 

As principais tendências para suporte ao cliente em 2019

*Por Girish Mathrubootham (extraído do site ecommercebrasil)

No final de cada ano, gerentes e executivos precisam olhar para o futuro para planejar seus próximos passos. Que nova tecnologia você precisa orçar? O que os clientes estão pedindo agora? Que novas habilidades seus agentes precisam desenvolver — ou você precisa contratar?

As principais tendências em suporte ao cliente podem ajudar a iluminar um caminho adiante.


LEIA O ARTIGO NA ÍNTEGRA >>>

 

O canal no YouTube da empresa de software Máxima Sistemas, fez um vídeo para seus clientes e mercado (em sua maioria profissionais de TI), sobre os TOP 6 eventos de TI no Brasil. O HDI está no ranking, bem como outros importantes eventos da nossa área. Vale a pena assistir e preparar seu networking em 2019!

Quero assistir →
 
 

Liderança é uma questão de confiança, principalmente na TI

(*) Por Thiago de Marco - HDI

Ouvimos sempre em palestras, ou lemos em publicações na internet, principalmente as genéricas, uma série de máximas do tipo ‘’As 5 características do líder eficaz’’ ou ‘’Como se tornar um líder de alta performance’’ ou ainda ‘’50 dicas para se tornar um líder de verdade’’ e assim por diante. Não que eu tenha algo contra as publicações, de forma alguma. Conteúdo é sempre bem-vindo e pode trazer algum insight ou reforçar algo que já sabemos.

Mas, percebemos que a vida corrida que adquirimos no mercado de trabalho, aliada as mazelas do dia-dia pessoal e familiar, nos deixam com um tempo de estudo curtinho, curtinho. 

 

Leia na íntegra →
 

Atenção: quer ter acesso ao que temos de mais atual em nossa área de tecnologia e serviços?

ENTÃO, RESERVE SUA AGENDA
, as inscrições para a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2019 já estão no ar com valores imperdíveis de 3o. lote. Entre no site e confira as novidades para o HDI 2019 - Trilogia da Transformação Digital.

Quero conhecer o HDI 2019 →
 

Leia também:

- CPFL Energia está entre as melhores operações de suporte e serviços de TI do país

- Por que o ITSM (ainda) é tão importante?

 
 

Enviado por HDI Brasil

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