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Dilema no mercado de TI: jovem demais ou velho demais?
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A inevitável regulamentação do trabalho em casa
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5 DICAS PARA RENOVAR O PAPEL DO SEU HELP DESK Luciano José da Costa
No ambiente de TI atual, sua equipe de help desk deve assumir mais responsabilidades do que nunca. Aqui estão algumas maneiras que eles podem enfrentar os novos desafios e ampliar seu alcance. |
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6 lições para um bom currículo on-lineExecutiva de RH da VAGAS Tecnologia dá dicas para o candidato não ficar de fora de um processo seletivo
Um bom profissional não é somente aquele que tem vasta experiência, domina mais de um idioma e acumula vários cursos na carreira. Antes de ter todos esses requisitos, é fundamental que um candidato tenha um currículo eficiente. Se ele não dominar essa técnica, suas conquistas profissionais não serão vistas pelo mercado. “Alguns profissionais ainda têm dificuldades de se inserir ou de se recolocar no mercado. Na hora de se candidatar a uma vaga, o profissional precisa ter um currículo eficiente, com dados precisos. É preciso oferecer bom conteúdo no currículo para fazer a diferença. Isso ajuda muito e gera uma boa reputação on-line”, explica Alessandra Tomelin, gerente de Recursos Humanos da VAGAS Tecnologia. |
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O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Dê sua sugestão!
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All Stories
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A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos
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Comprometa-se com sua equipe, para que ela se comprometa com os seus clientes!
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O Poder da Simplicidade Fernando Baldin
A complexidade é natural aos seres humanos, a simplicidade, essa sim é que requer esforço. |
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Compartilhar é preciso !
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ENTENDENDO OS NÚMEROS DE SEU CONTACT CENTER
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ENTENDENDO OS NÚMEROS DE SEU CONTACT CENTER
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Catálogo de Serviços – A Missão
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Esteja próximo do seu time Rodrigo Rico
Relatórios gerenciais, controles, orçamento, planejamento, prazos, entregas, benchmarking, análises... Essas são apenas algumas das tarefas que consomem boa parte do tempo dos principais gestores. E as pessoas? Quanto tempo do seu dia você dedica para cuidar delas? |
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5 Dicas para Pensar Fora da Caixa no Help Desk
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O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Qual número é aceitável de chamados para cada técnico de service desk e para Field Support?"
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A Busca da Produtividade em Serviços
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A Busca da Produtividade em Serviços
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A habilidade técnica é suficiente no atendimento?
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A importância do processo de aprendizagem nas organizações Cesar Augusto Cavazzola Junior e Jean Concílio Xavier
Passamos por algumas revoluções ao longo da história da humanidade, como as revoluções Agrícola, Comercial, Industrial. Cada uma delas foi composta por uma série de eventos que caracterizaram aquele dado período. Na atual era da Revolução da Informação, que tem a Tecnologia da Informação com principal fonte de impulsão, não é diferente. O alto volume de transformações que, por consequência, gera um grande volume de dados no ambiente corporativo, deixa claro que, ao contrário do passado, é fundamental que selecionemos para onde devemos mirar nossos holofotes. Não basta que tenhamos a informação: é preciso, acima de tudo, seleciona-la e saber como apresenta-la. |
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CSC – Centro de Serviços Compartilhados
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COMO UM SOFTWARE DE HELPK DESK AGILIZA O TRABALHO DE ATENDIMENTO
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COMO UM SOFTWARE DE HELP DESK AGILIZA O TRABALHO DE ATENDIMENTO
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Recrutando a pessoa certa para o lugar certo
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ATENDIMENTO: A ARTE DO DETALHE Raphael Borges
Hoje, mais do que nunca, a concorrência por um cliente está acirrada. |
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10 Tarefas de TI que você deveria automatizar hoje
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