Service News 70
Alta performance do Centro de Suporte
|
||||||||||
|
||||||||||
Alta performance do Centro de Suporte
|
||||||||||
Gerenciamento de Mudança, Liberação e Configuração: De modo simples e direto, como funciona?Guilherme BraghettoAssim: Uma Mudança faz Liberações no ambiente que alteram a Configuração (ICs). Certo? |
||||||||||
A força da equipeEduardo Shinyashiki |
||||||||||
|
||||||||||
SERVICE DESK AVISA: Usar a Média nos indicadores pode causar danos a sua operaçãoFernando BaldinConceitos chaves para a gestão de Indicadores em Serviços |
||||||||||
O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Que nível de disponibilidade é razoável?
|
||||||||||
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NOSSO MERCADO! |
||||||||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
||||||||||