Service News 78
Newsletter
|
||||||||||
Dicas para alavancar a carreira em 2013
|
||||||||||
UM PRESENTE DE NATAL PARA O SERVICE DESKFernando Baldin
Esta época do ano é propícia para pensarmos sobre fatos inusitados em nossas vidas. Como se as coisas mais incríveis pudessem acontecer. Entre essas coisas imagine que uma figura mística aparecesse em sua central de suporte e lhe concedesse um desejo, qual seria sua escolha: Um software melhor? Uma estrutura mais adequada? Mais pessoas na equipe? Pois bem, para mim, seria conseguir ver o serviço com os olhos do meu cliente, ouvir o que ele ouve quando me liga, ter os seus sentimentos de alegria ou decepção quando desliga o telefone.
Isso me ajudaria a entender se toda aquela quantidade de indicadores, controles e ações que fazemos internamente no Service Desk, de fato ajudam ou atrapalham nossos usuários no uso do Centro de suporte em seu dia a dia. Ter a oportunidade de saber o que nossos clientes comentam entre si nos momentos de descontração: Somos reconhecidos como um centro competente ou não? Se eu tivesse os olhos do cliente, teria a oportunidade de saber qual é a diferença entre a qualidade que acho ter,e a qualidade que de fato tenho! |
||||||||||
A IMPORTÂNCIA DOS LÍDERES ESTRATÉGICOS Alexandre Prates
A empresa é diferente, mas geralmente ouço a mesma frase ao iniciar um processo de Coaching Executivo: “Alexandre, preciso de líderes mais estratégicos e menos operacionais!”. Essa tem sido uma das minhas grandes missões nas organizações e aprendi, na prática, que a solução é mais simples do que parece. Simples, mas não fácil. |
||||||||||
|
||||||||||
Justa remuneração
|
||||||||||
O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Pergunta recebida através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:
|
||||||||||
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NOSSO MERCADO! |
||||||||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
||||||||||