Service News 68
Nunca os clientes tiveram tantas opções para entrar em contato com o Centro de Suporte
Service News
|
|||||||||
Nunca os clientes tiveram tantas opções para entrar em contato com o Centro de Suporte
|
|
||||||||
Sua TI está pronta para o futuro ?*Leandro Marins de Abreu No último artigo que escrevi sobre Cloud Computing, deixei uma pergunta para que os gestores de TI reflitam: Em qual lado da mesa vocês querem estar; dos que irão conduzir a transformação ou dos que serão transformados? |
|||||||||
Quando nossos clientes são empresas
|
|||||||||
|
|||||||||
Dicas para Melhorar as suas Apresentações de Resultados do Service Desk*Fernando Baldin |
|||||||||
O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em portuguêsComo a Cloud Computing impacta o Service Desk e o Field Support? |
|||||||||
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO NOSSO MERCADO! |
|||||||||
ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
|||||||||
|
This is a Test Email only.
This message was sent for the sole purpose of testing a draft message.
|