Service News 80
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Como inovar os processos do suporte técnico
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O Verdadeiro Dilema: Ser o Melhor em Custo ou Qualidade?
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NÃO JOGUE FORA O BEBÊ COM A ÁGUA DO BANHO Giorgi Bispo
Decidi escrever este artigo após ler o artigo do Fernando Baldin publicado na Service News 79 em 28/02, ENTENDER A OPERAÇÃO É MELHOR QUE ENTENDER OS INDICADORES (clique aqui para ler o artigo completo) pois fiquei imaginando que alguns leitores podem ter entendido que é possível gerir uma operação sem indicadores. |
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Controlando o seu BACKLOG
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O MELHOR FÓRUM DE SERVICE DESK, FIELD SUPPORT E ITSM em português"Pergunta recebida através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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ATÉ A PRÓXIMA! HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |
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