Coluna: Show me the Money, por Ricardo Mansur Artigo: Outsourcing e a crise, por Vagner Jaime Rodrigues Blog SPOC: Alguém sabe onde eu compro aquele narizinho vermelho de palhaço? Artigo: Tempo não é dinheiro, por Christian Barbosa
Próximos treinamentos HDI:
Links Interessantes do HDI Brasil:
ATÉ A PRÓXIMA! |
|||||||
All Stories
Blog SPOC: Alta rotação, não alta rotatividade. Por Nino Albano Artigo: Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support Acontece no HDI: Faça parte da maior comunidade de Service Desk do mundo! Artigo: Falta mão de obra em TI
Próximos treinamentos HDI: - Novidade: 1ª turma de KCS (suporte baseado em conhecimento) em agosto no Brasil!
Links Interessantes do HDI Brasil:
ATÉ A PRÓXIMA! |
Coluna: Show me the money, por Ricardo Mansur Artigo: Como ter sucesso a partir de agora Blog SPOC: O que está errado? Artigo: Olha o Nível! Acontece no HDI: Nova metodologia para Service Desk
Links Interessantes do HDI Brasil:
ATÉ A PRÓXIMA! |
Artigo: Qualidade e processos em Service Desk e Help Desk, por Luiz Brasil Artigo: Não basta ter processos, é preciso ter produtividade, por Christian Barbosa Acontece: Chega ao Brasil Knowledge Centered Support Artigo: A tão sonhada Gestão do Conhecimento no Service Desk Blog SPOC: Esse tal CRM, por Nino Albano Artigo: Como ter uma comunicação eficiente e equipes comprometidas no desenvolvimento de projetos, por Margareth Carneiro
Próximos treinamentos HDI: - Novidade: 1ª turma de KCS (suporte baseado em conhecimento) em agosto no Brasil!
Links Interessantes do HDI Brasil:
ATÉ A PRÓXIMA! |
atd width="80%"> |
01 de Julho de 2009 |
Artigo: Stress diminui a produtividade do profissional, por Christian Barbosa
Artigo: Comunicação e poder emocional, por Eduardo Shinyashiki
Acontece no HDI: Melhores Práticas para Gestão de Service Desk
Artigo: A revolução do suporte, por Jefferson Conz
Artigo: Quem substituirá você? Por Carla Virmond Mello
Espaço Publicitário:
Aurus lançará versão 1.5 do ASM ainda em julho Contagem regressiva para o lançamento versão 1.5 do Aurus Service Manager. Em meados de julho, a Aurus Software coloca no mercado uma plataforma de gestão de serviços de TI ainda mais eficiente. O novo gerador de relatórios possibilitará um layout ainda mais bonito e a criação de gráficos; a aplicação web receberá melhorias significativas de performance e usabilidade; e a apropriação de horas permitirá a sobreposição de atividades. “Estamos atendendo a uma demanda dos nossos clientes que pediam para trabalhar simultaneamente em duas tarefas”, explica Fábio Lima, coordenador técnico da Aurus Software. Leia Mais... Stress diminui a produtividade do profissional
Por (*) Christian Barbosa Comunicação e poder emocional
Por (*) Eduardo Shinyashiki Faça parte da maior comunidade de Service Desk do mundo!
Seja um membro do HDI Brasil e... Conheça essas e outras vantagens que só os membros possuem e realize sua inscrição! Melhores Práticas para Gestão de Service Desk
Nos dias 29, 30 e 31 de julho o HDI Brasil promoverá em São Paulo o treinamento HDM “Help Desk Manager”. O curso é voltado para supervisores e gestores de centros de suporte e discute em três dias os aspectos táticos e estratégicos de uma operação de centro de suporte. A revolução do suporte
Hoje, o suporte de uma empresa é a linha de frente do relacionamento com o cliente Por (*) Jefferson Conz Quem substituirá você?
Política de sucessão ainda é exceção entre as companhias brasileiras Por (*) Carla Virmond Mello |
Próximos treinamentos HDI:
- Novidade: 1ª turma de KCS (suporte baseado em conhecimento) em agosto no Brasil!
Knowledge Centered Support |
Links Interessantes do HDI Brasil:
- Conferência & Expo Internacional 2009
- Agenda de treinamentos e eventos
- Comunidade de Help Desk / Service Desk
- Blog SPOC
- Vídeos e depoimentos
- Palestras e apresentações
- Galeria de fotos
ATÉ A PRÓXIMA!
HDI Brasil - Departamento de Marketing e Comunicação
[11] 3054 2005
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.hdibrasil.com.br