Espaço Publicitário: ASM no Gerenciamento de Processos em Forense Digital
Nos tempos em que a Forense Digital está crescendo e se atualizando, é fácil nos perdermos nos emaranhados de processos, constituídos por papéis, relatórios, apresentações, laudos. Todas esses elementos são primordiais para o bom andamento de uma análise forense, desde a notificação da ação até o encerramento da mesma. Por isso, a Aurus Software parametrizou a solução Aurus Service Manager (ASM), que trabalha com gerenciamento de serviços de TI, para facilitar o fluxo de investigação digital. Clique aqui e leia o artigo completo de Raffael Vargas, consultor técnico da Aurus Software. Leia Mais...
Alta rotação, não alta rotatividade
Por (*) Nino Albano Esse negócio de turnover é realmente muito chato. Comigo já aconteceu inúmeras vezes de olhar para um analista logo que ele chega e pensar: – É esse! E nesse espírito de assertividade investir tempo e recursos preparando-o para o time. Investimento feito, técnicas aprendidas, sorriso no rosto, e justamente na hora que achamos que tudo vai dar certo, vem aquela as duas frases derradeiras. 1. Preciso falar com você... 2. Sabe o que é... Leia mais no Blog SPOC do HDI Brasil...
Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support
O curso estréia na próxima semana, e as dez razões para você participar são: 10. Responder e resolver os problemas mais rapidamente. Reduzir o tempo para resolver problemas poupa dinheiro, e permite que os clientes voltem ao trabalho mais cedo, aumentando sua produtividade. 9. Fornecer respostas a problemas complexos. Os tipos de incidentes notificados no centro de suporte estão se tornando mais complexos. Aplicação KCS contribui para alavancar as experiências dentro de toda a organização para ajudar a resolvê-los. Leia mais...
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Falta mão de obra em TI Setor em crescimento oferece cada vez mais vagas para profissionais qualificados
A 20ª Pesquisa Sobre Administração de Recursos de Informática, realizada pela Fundação Getúlio Vargas entre agosto do ano passado e abril de 2009 com duas mil empresas (incluindo 60% das 500 maiores corporações do país), comprova o crescimento do setor de Tecnologia da Informação no Brasil. De acordo com o estudo, 6% do faturamento líquido das companhias foi investido em TI – quase o dobro do investimento feito pelas empresas dez anos atrás. Recentemente, o IBGE registrou em suas pesquisas sobre emprego que o setor de TI sofreu um aumento no número de vagas da ordem de 40% nos últimos três anos, devido não apenas à expansão econômica e ao uso da tecnologia, como também ao crescimento da exportação de serviços tecnológicos. Leia mais...
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