fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Trabalho em Equipe, uma sintonia para o sucesso no service desk

Trabalho em Equipe, uma sintonia para o sucesso no service desk

Para falarmos de trabalho em Equipe, vamos dividir o conjunto de pessoas que podem formar um time de suporte, em dois tipos:

O uso da tecnologia com Sinergia e o papel da Central de Suporte

Primeiramente, para alinhar conhecimentos, vejamos a definição de Sinergia segundo a Wikipedia.

All Stories

Qual a primeira mudança necessária na TI para ter sucesso com a implantação de um service desk ?

Ainda outro dia li um algo falando sobre uma possível abordagem similar para a organização e gestão de um service desk e help desk. Peço desculpas ao autor, mas me permito discordar. Não há como comparar, a não ser para achar diferenças.

Marketing e Qualidade: em busca da Gestão Estratégica de Serviços

As tendências da atualidade retratadas, no quadro a seguir, pelas mudanças de paradigmas impõem novas diretrizes para a gestão dos processos das organizações, e consequentemente também para a prestação de serviços em tecnologia da informação.

Tecnologia e Informação. Qual das equações você aplica na sua empresa?

O que Eduardo Saverin, Pierre Levy, Manuel Castells, Alvin Toffler, Bill Gates, Nicholas Negroponte, Krishna Kumar, Steve Jobs, Silvio Meira, Mark Zuckerberg, Larry Page, você e eu temos em comum?

Ops, me enganei com o dir. financeiro...

Aconteceu com um diretor financeiro de uma empresa onde a informática já andava meio desgastada. Volta e meia a área financeira precisava de algum atendimento emergencial e a TI, por mais que se esforçasse, nem sempre conseguia atender no prazo.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil