Ainda outro dia li um algo falando sobre uma possível abordagem similar para a organização e gestão de um service desk e help desk. Peço desculpas ao autor, mas me permito discordar. Não há como comparar, a não ser para achar diferenças.

Para falarmos de trabalho em Equipe, vamos dividir o conjunto de pessoas que podem formar um time de suporte, em dois tipos:
Primeiramente, para alinhar conhecimentos, vejamos a definição de Sinergia segundo a Wikipedia.
All Stories
As tendências da atualidade retratadas, no quadro a seguir, pelas mudanças de paradigmas impõem novas diretrizes para a gestão dos processos das organizações, e consequentemente também para a prestação de serviços em tecnologia da informação.
O que Eduardo Saverin, Pierre Levy, Manuel Castells, Alvin Toffler, Bill Gates, Nicholas Negroponte, Krishna Kumar, Steve Jobs, Silvio Meira, Mark Zuckerberg, Larry Page, você e eu temos em comum?
Aconteceu com um diretor financeiro de uma empresa onde a informática já andava meio desgastada. Volta e meia a área financeira precisava de algum atendimento emergencial e a TI, por mais que se esforçasse, nem sempre conseguia atender no prazo.