O realinhamento da economia, os avanços da tecnologia, a globalização dos mercados, as mudanças nas tendências demográficas, as novas necessidades dos consumidores e o aumento da competitividade estão mudando o modo de operação das empresas,
Várias vezes participei de apresentações onde a frase: “- Na Média...” era presente em boa parte do discurso do apresentador, na gestão de serviços, é comum, usar essa referência com o objetivo de refletir uma situação sob controle. No entanto, estatisticamente,
Recentemente em uma das minhas conversas com profissionais da área de TI surgiu uma discussão interessante: Qual é a melhor forma para reduzirmos a demanda dentro da Central de Serviços?
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Assunto mais do que recorrente no início de todos os anos, o planejamento de carreiras costuma perder sua força com o passar do tempo. E os motivos para isso são muitos e já conhecidos por todos nós. Por isso, a pergunta que fica é: o que já conseguiu colocar em prática e o que falta para que suas ideias possam,
Seu cliente mais valioso não é o cara que dá um tapinha em suas costas. Seu cliente mais valioso é a alma desencantada e abatida que escolheu o seu produto e, em seguida, concluiu que, o seu centro de suporte não consegue resolver seu problema.
Após um longo mês de trabalho dentro de sua operação de serviços é chegada a data de apresentação dos resultados para os seus clientes ou superiores hierárquicos. Provavelmente você despende muitas horas entre os primeiros dias do mês para preparar essa apresentação,