KEYNOTE SPEAKERS CONFIRMADOS
Marcelo Tas
Palestra: 3 minhocas (colaboração, disrupção e diversidade)
...
Gil Giardelli
Palestra: O Imponderável na Transformação digital
...
Juliana Akaishi
Palestra: LGPD, um ano depois!
...
LISTAPARCIALDOS PALESTRANTES CONFIRMADOS
Solemar Andrade
Palestra: O detrator não nasce detrator. Se o seu cliente é um detrator, a culpa é sua
...
Peter Vicentainer
Palestra: Total Experience (TX)
...
Thibor Szoke
Palestra: ITSM e DevSecOps – colaboração para gerar valor
...
Felipe Augusto Rodrigues
Palestra: NPS VS SLA - Cozinha perfeita e Salão caótico não combinam
...
Oscar Sarquis
Palestra: Competências críticas para infraestrutura em nuvem e serviços de plataforma: uma análise de mercado.
...
David Lemes
Palestra: Gamificação para TI
...
Ulysses Espuny
Palestra: O segredo para obter sucesso na humanização do atendimento
...
Vanessa Madeira
Palestra: ArcelorMittal - Jornada ServiceNow da TI para as áreas de Negócio
...
Maria Goreti
Palestra: Guia prático de indicadores do HDI com benchmarks: lançamento da versão 2021
...
José Bittencourt
Palestra: Gestão de TI x Customer Centric
...
Carlos Balesteiros
Palestra: Atendimento Omnichannel para Tecnologia
...
Maria Fernanda Novaes
Palestra: O compartilhamento saudável do conhecimento em centros de suporte: como o KCS apoia e contribui para esse ambiente.
...
Mauro Alarcon
Palestra: Empatia UX: Valor em soluções que resolvem os problemas dos clientes internos e externos
...
Janilton Luz
Palestra: Empatia UX: Valor em soluções que resolvem os problemas dos clientes internos e externos
...
Javier Vidal
Palestra: A importância de um excelente ITSM para empresas ágeis
...
Marcelo Baiochi
Palestra: Pesquisa Google e IDC sobre O Futuro do Trabalho no Brasil: insights sobre a colaboração e novas formas de trabalho
...
Ricardo Shiroma
Palestra: Edge AI – Importancia e Relevancia em Futuras Implementações
...
Rodrigo Coelho
Palestra: Os CEOs do futuro virão do Service Desk
...
Rafaela Blacutt
Palestra: Desenvolvimento de talentos: como ter um A-TEAM no seu suporte
...
Francisco Junior
Palestra: Criatividade para Solucionar Problemas
...
Josivan Sabino
Palestra: Autonomia do usuário
...
Fernando Baldin
Palestra: Automação no Service Desk & TI: Como Estamos? Para Onde Vamos?
...
Vladimir Nunan
Palestra: Qual será o impacto do 5G na Gestão de Serviços de TI no Brasil?
...
Antenor Gomes
Palestra: Será que o nível de maturidade do serviço de suporte influencia a experiência do cliente?
...
Gilberto Sudré
Palestra: Resposta a Incidentes de segurança da Informação: Sua empresa está preparada?
...
Breno Lima
Palestra: Aprenda como reverter o cenário pós pandêmico ao seu favor!
...
Claudia Petini
Palestra: OKR: Conceitos e lições aprendidas
...
Allan Torres
Palestra: OKR: Conceitos e lições aprendidas
...
Gabriella Palumbo
Palestra: Diversidade e inclusão - PCD
...
Stephanie Stolfo
Palestra: Diversidade e inclusão - PCD
...
Leonardo Bottino
Palestra: O que deu certo e o que deu errado na contratação de serviços de atendimento.
...
Guilherme Ranal
Palestra: Automatizando serviços com AI e Machine Learning
...
Allan Costa
Palestra: O desafio da segurança cibernética em um mundo digital
...
Caique Fernandes
Palestra: Soft Skills demandados pelo teletrabalho, e os desafios de quem usa a linguagem corporal
...
Fábio Varricchio
Palestra: Impacto da Gestão de Configuração de Ativos na LGPD
...
Ricardo nunes
Palestra: Soluções de Atendimento Inteligente: O Service Desk da Nova era Digital
...
Blanche Teixeira
Palestra: Como utilizar o Marketing de influência na sua estratégia de comunicação
...
Daniel Tutida
Palestra: A evolução dos Marketplaces de Serviços
...
Alisson Ferini
Palestra: Os Desafios da Indústria 4.0
...
Tonimar Dal Aba
Dia 23 | Sala 2: A Importância de um Canivete Suíço para O gerenciamento de Serviços :: Dia 24 | Sala 4: O papel do IAM na proteção de seu ambiente de TI híbrido
...
Mauricio Ribeiro
Palestra: Estratégias de produtividade para equipes de desenvolvimento e sustentação
...
Gabriel Rodrigues
Palestra: Inteligência Emocional e Auto Gestão, diferenciais para operações remotas
...
Frederico Queiroz
Palestra: Atração, desenvolvimento e retenção de Talentos em TI.
...
Valtomir Santos (KID)
Palestra: Sua Gestão de Eventos, Service Desk, Problemas e Sustentação não se falam? Descubra como resolver essa questão!
...
Jorge Biesczad Jr.
Palestra: Transforme seu Service Desk em uma Central de apoio a decisão gerencial com menubots + RPA em tempo real no Whatsapp
...
Alessandro Miranda
Palestra: Transformando a Experiência do Usuário: do ódio ao amor em 3 atos
...
Frederico Marques
Palestra: Transformando a Experiência do Usuário: do ódio ao amor em 3 atos
...
Hermes Chaves
Palestra: KCS na prática! Uma Implementação do Zero com Recursos e Custos Otimizados.
...