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GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

TROFÉU HDI 2021

Cronograma

Passo 1 - Inscrição - até 31 de julho
  • Baixar o Guia em PDF da premiação na categoria escolhida, que se encontra abaixo em critérios e regras para inscrição;
  • Verificar os requisitos de nomeação;
  • Preencher informações do nomeado;
  • Preencher informações do nomeador;
  • Resposta do Questionário e evidências;
  • Upload e envio das evidências / vídeo;

Premiação HDI Brasil 2021

O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.

Todo o processo de Inscrição, tabulação, entrevistas, premiação e evento é inteiramente GRATUITO! 

Não perca está chance, participe!

Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.

As cinco categorias da premiação para este ano são:

Melhor Analista de Suporte:

Premia o melhor profissional de suporte telefônico, remoto ou field support, independentemente do perfil da empresa.

Melhor Assistente Virtual de suporte:

Este prêmio destina-se aos Assistentes Virtuais , considere como Assistente Virtual (ativados por comandos de voz, ChatBots, inteligência artificial, machine e deep learning).

Melhor Coordenador de Suporte:

O prêmio de Melhor Coordenador Suporte do HDI reconhece e homenageia um Coordenador, Lider ou Supervisor de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 8 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.

Melhor Gerente de Suporte:

O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.

Melhor Equipe de Suporte:

O comitê do HDI homenageia o centro de suporte que alcançou os mais altos padrões de excelência no serviço ao cliente. A empresa pode inscrever sua operação de suporte interna (equipe própria que atende usuários internos), operação de suporte terceirizada (fornecedor de serviços que presta suporte aos usuários de seus clientes) e operações de suporte a clientes externos (empresas de software e correlatos). 

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