Cronograma
- Baixar o Guia em PDF da premiação na categoria escolhida, que se encontra abaixo em critérios e regras para inscrição;
- Verificar os requisitos de nomeação;
- Preencher informações do nomeado;
- Preencher informações do nomeador;
- Resposta do Questionário e evidências;
- Upload e envio das evidências / vídeo;
Premiação HDI Brasil 2021
O HDI Brasil promove anualmente a premiação dos melhores profissionais e das melhores equipes de suporte a cliente do país.
Todo o processo de Inscrição, tabulação, entrevistas, premiação e evento é inteiramente GRATUITO!
Não perca está chance, participe!
Os troféus são anualmente entregues aos vencedores durante a Conferência & Expo do HDI Brasil, o maior evento de serviços de TI da América Latina.
As cinco categorias da premiação para este ano são:
Melhor Analista de Suporte:
Premia o melhor profissional de suporte telefônico, remoto ou field support, independentemente do perfil da empresa.
Melhor Assistente Virtual de suporte:
Este prêmio destina-se aos Assistentes Virtuais , considere como Assistente Virtual (ativados por comandos de voz, ChatBots, inteligência artificial, machine e deep learning).
Melhor Coordenador de Suporte:
O prêmio de Melhor Coordenador Suporte do HDI reconhece e homenageia um Coordenador, Lider ou Supervisor de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 8 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.
Melhor Gerente de Suporte:
O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização, independente do perfil da empresa.
Melhor Equipe de Suporte:
O comitê do HDI homenageia o centro de suporte que alcançou os mais altos padrões de excelência no serviço ao cliente. A empresa pode inscrever sua operação de suporte interna (equipe própria que atende usuários internos), operação de suporte terceirizada (fornecedor de serviços que presta suporte aos usuários de seus clientes) e operações de suporte a clientes externos (empresas de software e correlatos).