fbpx

HDI 3D EXPERIENCE 2021

Parceiros

São 5 eventos em 1, inesquecível networking!

Os capítulos HDI em todo Brasil, que realizam eventos regionais anualmente, se juntaram com o HDI nacional com seus palestrantes, convidados e expositores e irão realizar seus eventos dentro do HDI 3D Experience 2020. São eles:

INNOVATION DAY

Uma parceria do capítulo HDI Rio Grande do Sul com as instituições Trino Pólo e CIC- Caxias do Sul. É o evento HDI voltado para inovação, que reúne mais de 600 congressistas anualmente. 

Image

Expo TI

Evento realizado pelo Capítulo HDI ES - Espírito Santo e parceiros, maior evento da região sobre Gestão de Serviços de TI, que reúne mais de 300 congressistas anualmente. 

Image

HDI EXPOGOV

Evento HDI realizado especificamente para a área de TI no setor público, trará atrações para profissionais de governo, e reúne anualmente mais de 300 gestores de TI do setor público. 

Image

HDI NNE: 

Capítulo HDI Norte-Nordeste, que realiza um evento anual com mais de 400 pessoas presentes e possui a única premiação regional do HDI Melhores do Ano. 

Image

HDI 3D Experience 2021: 

O nosso evento em questão, que é a versão digital do maior evento da América Latina para serviços de TI, suporte de ponta  a ponta, workplace services e correlatos, que reúne anualmente 1000 congressistas presentes. 

Image

100% de acesso

O inscrito em nosso evento, poderá participar de 100% das atrações e conteúdos proporcionados por todas essas instituições juntas!

A parceria dos negócios com a tecnologia é cada vez mais forte, mais próxima, mais necessária.

Muitos modelos de serviços de TI nascem e se desenvolvem com base nos métodos ágeis de projetos aplicado aos serviços, ou com a utilização de conceitos baseados em Design Thinking para solução dos mais diversos problemas.

Ainda, o uso cada dia mais voraz da inteligência artificial, da automação e do machine learning nos deixa perplexos.

O olhar obcecado aos nossos clientes e usuários, buscando altos índices de satisfação através do acompanhamento da jornada do cliente, customer experience e user experience.

Tudo isso nos traz uma certeza: a tecnologia está utilizando novos modelos com o intuito claro de atender os negócios de suas empresas e clientes, buscando proporcionar uma EXPERIÊNCIA fantástica em seus serviços. 
A utilização dos modelos tradicionais de Gestão de Serviços de TI (ITSM) também mudou. Processos e procedimentos são usados como base, fundação, mas a cultura empresarial está evoluindo para que pessoas estejam acima de processos, concedendo autonomia ao profissional de tecnologia para que tome suas decisões e organize suas responsabilidades.

Nosso papel quanto instituto de vanguarda, é trazer para você do mercado os cases de sucesso e novidades mais importantes dessa nova era dos serviços, bem como reunir um público seleto e de altíssima qualidade, para que essa troca de ideias fique ainda mais valiosa.

Temas como customer experience, user experience, inovação, inteligência artificial, bots, gestão do conhecimento, métodos ágeis, devops, suporte e serviços de TI, e temas correlatos, serão amplamente abordados nas palestras, cases de sucesso, debates, centro de exposições e muito mais durante o HDI 3D EXPERIENCE 2021 – Conferência & Expo.

Patrocinadores

BLACK BOX

Image
Image

PLATINUM

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

GOLD

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

BRONZE

Image
Image
Image
Image
Image