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Melhor analista de suporte

Troféu HDI 2021

Informações e diretrizes do Prêmio

O HDI tem o prazer de anunciar mais uma edição do prêmio Melhor Analista de Suporte do Brasil.

Para concorrer, o analista precisa demonstrar conhecimento e compreensão das boas práticas de mercado, ter compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, ter consistência e superação das metas e dos objetivos de desempenho.

Este prêmio destina-se:

  1. A analistas de suporte de linha de frente, de primeiro nível, que possuam o conhecimento e as habilidades necessárias para prestar serviço de qualidade para clientes internos ou externos.
  2. A profissionais de suporte que atendam incidentes escalados pelo service desk, referentes a equipamentos utilizados pelos clientes, sendo que as soluções foram feitas via acesso remoto ou no próprio local de trabalho. É necessário que o candidato gaste mais de 50% da jornada de seu trabalho provendo suporte remoto ou em campo.

O candidato representa a imagem do suporte perante os clientes, fornecendo serviço pessoalmente, e será avaliado sob os aspectos: aptidão técnica, trabalho em equipe, liderança, atendimento ao cliente, habilidade em lidar com pessoas e atitude positiva.

É importante que ele demonstre entendimento sobre a importância do compartilhamento de conhecimento com seus colegas de trabalho para o desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas que possam ser utilizadas por todos os outros membros da equipe.

Existe algum analista de suporte que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento por seu compromisso, dedicação e serviço prestado a seus clientes? Existe alguém em sua equipe que sempre vai além do dever do chamado? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido pelos seus esforços!

As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou par da equipe de suporte. Há um limite de 1 indicação por empresa por categoria de premiação, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.

Requisitos da nomeação:

Se o candidato estiver atuando no Service desk:

  • Deve trabalhar como analista de suporte de nível 1 em, pelo menos, 75% de suas tarefas diárias relacionadas diretamente ao suporte, atendendo clientes. Deve ter no mínimo 9 meses de experiência nos últimos 12 meses na função.

Se o candidato estiver atuando no atendimento no local de trabalho do usuário:

  • Deve fornecer suporte de campo e ter no mínimo 6 meses de experiência na função. Este prêmio não é para supervisores ou líderes de equipe, já que está focado na pessoa.

Este prêmio não é para os supervisores, pois é focado na pessoa que entrega os serviços.

Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano.

Será considerado como inscrito apenas um profissional por corporação em cada categoria.

As entrevistas com os finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.

IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 8 de setembro de 2021 em local a ser definido.

O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2021

Instruções para inscrição

Diga-nos quão excelente o seu analista está!

Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade do seu analista.

Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.

Analistas vencedores não poderão concorrer em anos consecutivos.

A corporação poderá inscrever apenas um analista para esta categoria.

IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 8 de setembro de 2021 em local a ser definido.

O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2021

O prazo final para envio das inscrições e evidências expiram em31 de julho de 2021

Guia Troféu Melhor Analista de suporte do Ano
Tempo restante para submeter a inscrição para esta premiação
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