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Palestrante

Ulysses Espuny

Ulysses Espuny
Ulysses Espuny

Ulysses Espuny

Superintendente Geral de TI, Banco Safra

Título da palestra:

O segredo para obter sucesso na humanização do atendimento

Resumo da palestra:

O mundo é marcado por constantes avanços tecnológicos, que nos proporcionam o uso de diversos elementos como o Big Data, IoT, computação em nuvem, inteligência artificial, manufatura aditiva, entre outras inovações. O uso combinado dessas ferramentas é capaz de otimizar a produção: reduzindo custos - com a economia de energia e a eliminação de desperdícios causados pelos erros operacionais - e escalando de forma exponencial, sem abrir mão da segurança e do crescimento sustentável.

O aumento da presença da tecnologia no nosso cotidiano promove avanços tão rápidos que teóricos acreditam que já estamos iniciando uma nova era: A Quinta Revolução Industrial ou Indústria 5.0.

Agora, como humanizar o atendimento acompanhando a evolução e a revolução tecnológica?

Sobre o Palestrante:

19 anos de experiencia em serviços e infraestrutura de TI. Experiência em gestão e criação/implantação de área de serviços como atendimento/relacionamento com cliente, service desk, field service, projetos, delivery/implantação.

Gerenciamento e Liderança de grandes equipes heterogêneas e multidisciplinares, com diferentes idades, expectativas e sonhos.

Projetos de Transformação Digital e evolução tecnológica.

Forte experiência em gestão de serviços de alta criticidade, , Operação 24/7, Missão Crítica, projetos de redução de custo e otimização de recursos, gerenciamento de Capex e Opex e gestão de todo ciclo de vida do serviço (Estratégia, Desenho, Entrega, Medição, Revisão), assim como uma gestão próxima dos clientes, gerando uma relação de empatia e confiança (Customer Success);

Atualmente Membro do board do SAB (Strategic Advisory Board), conselho estratégico do HDI no Brasil, que é formado por gestores e diretores das principais operações de TI, Serviços, Suporte, Governança, Service Desk e correlatos do Brasil. O Grupo realiza reuniões mensais e têm como objetivo prover recomendações e informações sobre as tendências da indústria de serviços de TI e suporte, e auxiliar o HDI na documentação e comunicação de tais tendências ao mercado. Fui também Co-Fundador e Primeiro presidente do board do SOAB (Software Advisory Board), formado por especialistas que atuam na área de gestão de suporte à software/aplicação.

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