Antenor Gomes
Consultor Sênior, HDI
Título da palestra:
Será que o nível de maturidade do serviço de suporte influencia a experiência do cliente?
Resumo da palestra:
Essa palestra irá abordar como a maturidade do suporte poderá influenciar na experiência do cliente que utiliza os serviços, através de categorias que refletem diretamente a percepção de valor que um Centro de Suporte consegue entregar para os seus clientes, sejam eles internos ou externos.
Sobre o Palestrante:
Mestre em Engenharia Elétrica - Mackenzie
ITIL Expert Certificate
COBIT Certificate
ISO 20.000 Certificate
Consultor Senior HDI Brasil
Consultor e Arquiteto de Soluções na ACGR SERVIÇOS DE TECNOLOGIA
Atuando a mais de 30 anos com Projetos, Gestão e Governança de TI:
Coordenador de Governança de TI na CSN
Implementação Modelo de Gestão baseado no framework COBIT
Arquiteto de Soluções e Consultor na Brunise Consultoria
Avaliação de maturidade e elaboração de Planos de Ação
Implementação processos baseado em ITIL ® v3 e COBIT ® 5.0
Capacitação em melhores práticas (mais de 2.500 profissionais treinados)
Experiência Internacional com Implementação e capacitação em melhores práticas.