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Palestrante

Valtomir Santos (KID)

Valtomir Santos (KID)
Frederico Queiroz

Valtomir Santos (KID)

Gestão Serviços de TI, Grupo New Space

Título da palestra:

Sua Gestão de Eventos, Service Desk, Problemas e Sustentação não se falam? Descubra como resolver essa questão!

Resumo da palestra:

Você profissional e/ou consumidor de TI:

  • Como anda a gestão de eventos em sua organização?
  • E o gerenciamento de incidentes (Service Desk)? Como a área está estruturada?
  • Você trata corretamente a causa dos problemas do seu ambiente de TI?

Vou te ajudar a elucidar essas e outras questões com a apresentação de um conceito que vem inovando dezenas de negócios em todo o País. Por meio da implementação de um Centro de Competência Operacional, vou apresentar as melhores práticas do mercado relacionadas ao tema. Venha revolucionar a sua área de Gestão de Eventos, Incidentes e Problemas com quem entende do assunto!

Sobre o Palestrante:

28 anos de experiência nas áreas de infra-estrutura de TI e Governança de TI, sendo, 17 anos dedicados:

  • Centros de Suporte
  • Modelagem de Processos
  • Implementação de melhores
  • Consultorias e Auditorias

Pos-Graduado em Tecnologia da Informação e certificado em metodologias de qualidades, gerenciei cinco grandes Centros de Suporte, implementei na Cielo o Gerenciamento de Problemas, expandi o Service Desk para outras areas da Cia (Serviços Financeiros, RH e Adm) com redução financeira de 53%.

Atuei na gestão do Service Desk na SondaIT, com redução de turnover de 13% para 3% e aumento de 11 para para 22 clientes com mais de 300 analistas.

Pelo HDI, utilizei minha experiência para ministrar cursos, consultoria, elaboração e implementação de 15 melhores práticas ITSM. Também realizei Auditorias para Certificação de Centros de Suporte (Service Desk) e em outras areas de TI e Operações.

Especializações:

  • Certificação SCM – HDI Support Center Manager - (Certification Instructor)
  • Certificação COBIT – Foudations
  • Certificação ITIL – Expert
  • Certificação PSIC 20000 COPC®
  • Certification Instructor CSR - HDI Customer Service Representative
  • Certification Instructor DST - HDI Desktop Support Technician
  • Certification Instructor SCA - HDI Support Center Analyst
  • Certification Instructor SCTL - HDI Support Center Team Lead
  • Certification Instructor Knowledge Management Foundations: KCS Principles
  • Certification Instructor SCD - HDI Support Center Director
  • Auditor e Implementador de 15 melhores práticas do ITSM
  • Ministrou curso CX FOR IT - CUSTOMER EXPERIENCE
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