Valtomir Santos (KID)
Gestão Serviços de TI, Grupo New Space
Título da palestra:
Sua Gestão de Eventos, Service Desk, Problemas e Sustentação não se falam? Descubra como resolver essa questão!
Resumo da palestra:
Você profissional e/ou consumidor de TI:
- Como anda a gestão de eventos em sua organização?
- E o gerenciamento de incidentes (Service Desk)? Como a área está estruturada?
- Você trata corretamente a causa dos problemas do seu ambiente de TI?
Vou te ajudar a elucidar essas e outras questões com a apresentação de um conceito que vem inovando dezenas de negócios em todo o País. Por meio da implementação de um Centro de Competência Operacional, vou apresentar as melhores práticas do mercado relacionadas ao tema. Venha revolucionar a sua área de Gestão de Eventos, Incidentes e Problemas com quem entende do assunto!
Sobre o Palestrante:
28 anos de experiência nas áreas de infra-estrutura de TI e Governança de TI, sendo, 17 anos dedicados:
- Centros de Suporte
- Modelagem de Processos
- Implementação de melhores
- Consultorias e Auditorias
Pos-Graduado em Tecnologia da Informação e certificado em metodologias de qualidades, gerenciei cinco grandes Centros de Suporte, implementei na Cielo o Gerenciamento de Problemas, expandi o Service Desk para outras areas da Cia (Serviços Financeiros, RH e Adm) com redução financeira de 53%.
Atuei na gestão do Service Desk na SondaIT, com redução de turnover de 13% para 3% e aumento de 11 para para 22 clientes com mais de 300 analistas.
Pelo HDI, utilizei minha experiência para ministrar cursos, consultoria, elaboração e implementação de 15 melhores práticas ITSM. Também realizei Auditorias para Certificação de Centros de Suporte (Service Desk) e em outras areas de TI e Operações.Especializações:
- Certificação SCM – HDI Support Center Manager - (Certification Instructor)
- Certificação COBIT – Foudations
- Certificação ITIL – Expert
- Certificação PSIC 20000 COPC®
- Certification Instructor CSR - HDI Customer Service Representative
- Certification Instructor DST - HDI Desktop Support Technician
- Certification Instructor SCA - HDI Support Center Analyst
- Certification Instructor SCTL - HDI Support Center Team Lead
- Certification Instructor Knowledge Management Foundations: KCS Principles
- Certification Instructor SCD - HDI Support Center Director
- Auditor e Implementador de 15 melhores práticas do ITSM
- Ministrou curso CX FOR IT - CUSTOMER EXPERIENCE