Ricardo Nunes
Gerente Pré-Vendas IT Solutions, IT2B
Título da palestra:
Soluções de Atendimento Inteligente: O Service Desk da Nova era Digital
Resumo da palestra:
O Soluções de Atendimento Inteligente é o Service Desk da nova era digital. A solução apresenta um novo conceito de suporte que agrega tecnologias como BI & Analytics, Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, Automação de Processos, Mobilidade e Self Service Desk. Tudo isso de maneira totalmente integrada e modular, potencializando o desempenho da área de TI e atendendo à necessidade de cada empresa.
Sobre o Palestrante:
Formado em Gestão de TI com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e com diversas certificações e especializações nas melhores práticas de Gestão e Governança de Serviços e carreira profissional com mais de 25 anos de experiência em TI.
Especialista em Serviços para os segmentos Público e Privado com desenvolvimento de grandes soluções e grandes cases de Service Desk, Field Services, Outsourcing de Impressão, GED & ECM, dentre outros.
https://www.linkedin.com/in/ ricardo-nunes-mba-itil-cobit- iso-11047b26/
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 11 9.9955-1346