fbpx

Palestrante

José Bittencourt Filho

José Bittencourt
Jose Bittencourt

Jose Bittencourt

Customer Services Manager, VOLVO

Título da palestra:

Gestão de TI x Customer Centric

Resumo da palestra:

O novo perímetor do Gestor de tecnologia: Aprimorar o entendimento de boas práticas de gestão que buscam atingir a tendência de atendimento ao “cliente ao centro”.

Mais que pensar em plataformas devemos entender como trazer outras metodologias de serviço associadas as já consolidadas no mercado de tecnologia da informação. Como refletir essas ações nas etapas de condução de um projeto e criar sinergia com outras área de negócio.

Sobre o Palestrante:

Customer Service Manager - SML South America na Volvo Group e Membro do "Strategic Advisory Board (SAB)", conselho estratégico do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais operações de Suporte do Brasil. O Grupo realiza quatro reuniões anuais e têm como objetivo prover recomendações e informações sobre as tendências do mercado e auxiliar o HDI na documentação e comunicação aos membros e indústria de suporte em geral.

Tags

Imprimir  
Image