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Artigos, notícias e pesquisas

Por que líderes vulneráveis têm mais influência em suas equipes? E por que isso é importante?

Por que líderes vulneráveis têm mais influência em suas equipes? E por que isso é importante?

Bons líderes constroem relacionamentos fortes com aqueles que se reportam a eles, e para isso é preciso ser sincero e honesto em suas conversas. Veja como um gerente consolidou um relacionamento que durou por toda a carreira, compartilhando um momento de tristeza.

3 coisas que as centrais de suporte e gerentes de serviço devem fazer em 2021

3 coisas que as centrais de suporte e gerentes de serviço devem fazer em 2021

Se você tivesse três desejos para melhorar a sua TI em 2021, quais seriam? Se você está preso na sua rotina de trabalho diário e não consegue pensar em pelo menos três coisas, este artigo vai ajudar. Vamos exercitar três dicas em duas visões diferentes: ponto de vista da operação de suporte, e ponto de vista do gestor de serviços de TI. Vou lhe recomendar três coisas em cada ponto de vista, para que você eleve o nível do seu serviço e encante ainda mais os seus clientes.

All Stories

9 benefícios da automação no ITSM (Gestão de Serviços de TI)

9 benefícios da automação no ITSM (Gestão de Serviços de TI)

A automação na Gestão de Serviços de TI, ou automação ITSM é uma maneira de levar sua central de atendimento para outro patamar, aumentando a eficiência e criando processos mais simples e objetivos.

Customer Experience (experiência do cliente) para empresas de software

Com a disseminação de maneira estruturada do conceito de Customer Experience, o HDI estudou e realizou uma série de benchmarks com diversas empresas de tecnologia, e hoje traz conteúdos diversos sobre este tema até você, profissional de TI.

Essa palestra foi apresentada durante o HDI 3D Experience 2020 pelo executivo do HDI, Felipe Coelho, e disponibilizamos na íntegra para você. 

Startups e empresas tradicionais nos serviços de TI

Startups e empresas tradicionais nos serviços de TI

Passados alguns anos desde o início do debate ‘’se as Startups iriam engolir o mercado corporativo tradicional’’, conseguimos hoje com mais clareza entender como essa relação funciona, como elas competem entre si e, principalmente, como se saúdam, especialmente no mercado de serviços de tecnologia da informação.

Quais são as métricas de inteligência artificial para Serviços de TI e Suporte?

Quais são as métricas de inteligência artificial para Serviços de TI e Suporte?

Como parte de nossa série de artigos relacionados a métricas, destacamos nesta edição como a inteligência artificial ajudará a aliviar o volume de tickets e liberar tempo da sua equipe. Entendemos que com técnicas e métricas específicas dentro do mundo do Machine Learning, a Inteligência Artificial tem um real potencial de revolucionar os serviços de TI.

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