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Você conhece a única certificação mundial específica para centros de suporte?
A Support Center Certification (SCC) do HDI é a única certificação internacional específica para centros de suporte. Baseda em padrões abertos e mundialmente reconhecidos, o SCC atesta o alinhamento de uma operação de service desk e fileld support com as melhores práticas do mercado.
Se sua empresa terceiriza serviços de service desk e field support, a SCC pode representar um fator decisivo entre vencer ou perder uma concorrência por um cliente. Se sua empresa é tomadora de serviço, você também pode ter sua operação certificada, independentemente se ela é feita em casa ou por um provedor de serviços.
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Palestrantes internacionais agitam conferência do HDI
Seguindo a tradição de trazer especialistas internacionais para palestrar na Conferência & Expo HDI Brasil, a edição de 2011 do evento, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo terá Chris Dancy e Rick Joslin. O primeiro é um dos maiores especialistas do mundo em uso das mídias sociais para suporte a cliente, enquanto o segundo é um dos principais experts em Gestão de Serviços de TI.
“Desde a primeira edição da conferência anual do HDI Brasil, nós trazemos palestrantes internacionais (com tradução simultânea) com intuito de provermos aos profissionais presentes no evento, tendências e melhores práticas aplicadas no mercado internacional, deixando os brasileiros atualizados sobre o que de mais inovador está sendo praticado no mercado global de suporte a cliente”, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.
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Inscrições para conferência internacional do HDI abrem no dia 24.
O site já está no ar, os keynotes speakers já estão definidos e a maioria dos expositores já garantiu seus espaços na Conferência & Expo HDI Brasil 2011, mas as inscrições para os congressistas só serão oficialmente abertas no dia 24 de janeiro. Quem se inscrever a partir desta data, até o dia 28/02, terá um desconto de 15% em relação ao preço de tabela. O maior evento de service desk e field support da América Latina deverá receber em 2011 mais de 500 profissionais pagantes. “Nossa pretensão é crescer em torno de 50% o número de congressistas pagantes em relação a 2010. Somados aos visitantes, que vão ao evento apenas para circular no Expo Hall, sem a pretensão de assistir às palestras, esse número deve chegar a mais de 700”, diz Luiz Couto, o CEO do HDI Brasil.
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HDI premia melhor gerente de suporte do país
O HDI Brasil entregará durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, o troféu de melhor gerente de suporte de 2010. É a primeira vez que haverá um troféu específico para essa categoria de profissionais e ele se juntará a outros quatro prêmios, que foram entregues durante o evento de 2010: Melhor Equipe Interna de Suporte, Melhor Equipe Externa de Suporte e Melhor Analista de Suporte. “Seguindo a missão do HDI, que é promover o desenvolvimento do mercado de service desk e field support, nossa intenção com essa premiação específica para profissionais e operações de suporte, é exaltar aqueles que mais contribuíram durante o ano para elevar a imagem das operações de suporte dentro de suas organizações e do mercado em geral. É a primeira vez que premiamos os gerentes de suporte, e acreditamos que deveremos ter uma disputa tão acirrada quanto foram das outras categorias”, afirma Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.
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Pós-conference oferece três opções de cursos para gestores
Os gestores que pretendem estar presentes na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fercomercio de Eventos em São Paulo, terão a oportunidade de participar de cursos e workshops que serão promovidos nos dias que sucedem o evento. Estão programados os cursos Support Center Manager (SCM), Support Center Director (SCD) e o workshop Como as mídias sociais podem melhorar o ITSM, que será ministrado pelo especialista norte-americano Chris Dancy. Todos acontecerão a partir do dia 28 de maio em São Paulo. Leia Mais...
Reestruturação no HDI
O diretor de planejamento do HDI, Nino Albano, a partir de agora se torna consultor independente e deixa a posição no instituto, porém continua junto ao HDI nos projetos de auditoria, treinamentos de gestão e direção, pesquisas e como advisor da Conferência & Expo HDI. Quem se responsabilizará a partir de agora pela área no HDI é Cintia Caputto, Gerente de Conteúdo e Ensino.
Premier IT garante cota platinum de patrocínio no evento do HDI
A corrida para reservar os melhores estandes na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, que acontece nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio em São Paulo, já começou. Uma das empresas que garantiu uma posição privilegiada é a prestadora de serviços Premier IT, que será um dos patrocinadores Platinum do evento. É a primeira vez que a empresa baseada em Curitiba participa como expositora do maior evento de service desk e field support da América Latina, e a expectativa é que o evento possa representar um grande passo na estratégia da empresa de se tornar um dos grandes players nacionais na prestação de serviços de suporte. Abaixo segue a entrevista dada pelo diretor de negócios e marketing da Premier IT, Jorge Luiz Biesczad Junior, sobre as pretensões da empresa em relação à conferência do HDI Brasil e sobre o crescimento em um mercado bastante concorrido.
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