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Service News

Service News - Newsletter

Service News: Edição 47

Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
 
ServiceNews
   


Palestrantes internacionais agitam conferência do HDI

Inscrições para conferência internacional do HDI abrem no dia 24.


HDI premia melhor gerente de suporte do país

Pós-conference oferece três opções de cursos para gestores

Premier IT garante cota platinum de patrocínio no evento do HDI



Espaço Publicitário:

Você conhece a única certificação mundial específica para centros de suporte?

Support Center CertificationA Support Center Certification (SCC) do HDI é a única certificação internacional específica para centros de suporte. Baseda em padrões abertos e mundialmente reconhecidos, o SCC atesta o alinhamento de uma operação de service desk e fileld support com as melhores práticas do mercado.

Se sua empresa terceiriza serviços de service desk e field support, a SCC pode representar um fator decisivo entre vencer ou perder uma concorrência por um cliente. Se sua empresa é tomadora de serviço, você também pode ter sua operação certificada, independentemente se ela é feita em casa ou por um provedor de serviços.

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Palestrantes internacionais agitam conferência do HDI

Seguindo a tradição de trazer especialistas internacionais para palestrar na Conferência & Expo HDI Brasil, a edição de 2011 do evento, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo terá Chris Dancy e Rick Joslin. O primeiro é um dos maiores especialistas do mundo em uso das mídias sociais para suporte a cliente, enquanto o segundo é um dos principais experts em Gestão de Serviços de TI.

“Desde a primeira edição da conferência anual do HDI Brasil, nós trazemos palestrantes internacionais (com tradução simultânea) com intuito de provermos aos profissionais presentes no evento, tendências e melhores práticas aplicadas no mercado internacional, deixando os brasileiros atualizados sobre o que de mais inovador está sendo praticado no mercado global de suporte a cliente”, explica Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

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Inscrições para conferência internacional do HDI abrem no dia 24.

O site já está no ar, os keynotes speakers já estão definidos e a maioria dos expositores já garantiu seus espaços na Conferência & Expo HDI Brasil 2011, mas as inscrições para os congressistas só serão oficialmente abertas no dia 24 de janeiro. Quem se inscrever a partir desta data, até o dia 28/02, terá um desconto de 15% em relação ao preço de tabela.

O maior evento de service desk e field support da América Latina deverá receber em 2011 mais de 500 profissionais pagantes. “Nossa pretensão é crescer em torno de 50% o número de congressistas pagantes em relação a 2010. Somados aos visitantes, que vão ao evento apenas para circular no Expo Hall, sem a pretensão de assistir às palestras, esse número deve chegar a mais de 700”, diz Luiz Couto, o CEO do HDI Brasil.

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HDI premia melhor gerente de suporte do país


O HDI Brasil entregará durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, o troféu de melhor gerente de suporte de 2010. É a primeira vez que haverá um troféu específico para essa categoria de profissionais e ele se juntará a outros quatro prêmios, que foram entregues durante o evento de 2010: Melhor Equipe Interna de Suporte, Melhor Equipe Externa de Suporte e Melhor Analista de Suporte. 

“Seguindo a missão do HDI, que é promover o desenvolvimento do mercado de service desk e field support, nossa intenção com essa premiação específica para profissionais e operações de suporte, é exaltar aqueles que mais contribuíram durante o ano para elevar a imagem das operações de suporte dentro de suas organizações e do mercado em geral. É a primeira vez que premiamos os gerentes de suporte, e acreditamos que deveremos ter uma disputa tão acirrada quanto foram das outras categorias”, afirma Luiz Couto, CEO do HDI Brasil.

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Pós-conference oferece três opções de cursos para gestores

Os gestores que pretendem estar presentes na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fercomercio de Eventos em São Paulo, terão a oportunidade de participar de cursos e workshops que serão promovidos nos dias que sucedem o evento. 


Estão programados os cursos Support Center Manager (SCM), Support Center Director (SCD) e o workshop Como as mídias sociais podem melhorar o ITSM, que será ministrado pelo especialista norte-americano Chris Dancy. Todos acontecerão a partir do dia 28 de maio em São Paulo.

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Reestruturação no HDI

O diretor de planejamento do HDI, Nino Albano, a partir de agora se torna consultor independente e deixa a posição no instituto, porém continua junto ao HDI nos projetos de auditoria, treinamentos de gestão e direção, pesquisas e como advisor da Conferência & Expo HDI. Quem se responsabilizará a partir de agora pela área no HDI é Cintia Caputto, Gerente de Conteúdo e Ensino.

 



 
Support Center Manager (SCM)



 

Premier IT garante cota platinum de patrocínio no evento do HDI

A corrida para reservar os melhores estandes na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011, que acontece nos dias 26 e 27 de maio no Centro Fecomercio em São Paulo, já começou. Uma das empresas que garantiu uma posição privilegiada é a prestadora de serviços Premier IT, que será um dos patrocinadores Platinum do evento.

É a primeira vez que a empresa baseada em Curitiba participa como expositora do maior evento de service desk e field support da América Latina, e a expectativa é que o evento possa representar um grande passo na estratégia da empresa de se tornar um dos grandes players nacionais na prestação de serviços de suporte.

Abaixo segue a entrevista dada pelo diretor de negócios e marketing da Premier IT, Jorge Luiz Biesczad Junior, sobre as pretensões da empresa em relação à conferência do HDI Brasil e sobre o crescimento em um mercado bastante concorrido.

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Calendário de cursos de 2011!

Support Center Manager
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Support Center Team Lead
 
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Administração de Níveis de Serviço
 
Support Center Director

 


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