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Artigos, notícias e pesquisas

Motivar: a quem Compete esta Função?

Atualmente, há um grande problema entre os colaboradores de diversas empresas. Eles não se sentem a vontade com suas atribuições ou estão simplesmente se fatigando de uma rotina que não mais os contentam como antigamente e que não os surpreendem mais,

O cliente preparado para o suporte e o suporte preparado para o cliente

Mundo globalizado já não é novidade pra ninguém. Diversas culturas brasileiras e de outros países sempre dificultaram o atendimento de suporte técnico no seu processo de identificação da necessidade do cliente.

All Stories

Comprovar o ganho de produtividade gerado pelo Service Desk de forma simples? Sim, é possível.

Planejar as atividades dentro da operação e ao mesmo tempo demonstrar o retorno financeiro que as operações de Service Desk geram ao negócio? Sonho? Não, é somente uma questão de planejamento e cálculos simples.

O Coaching e a TI, uma relação de sucesso!

O termo Coaching surgiu por volta de 1500 na Inglaterra para o transportador de pessoas em carruagem e por volta de 1850 apareceu nas universidades para o tutor de apoio aos estudantes. No século XX o termo Coaching aparece nos EUA no meio acadêmico e corporativo, evoluindo de forma exponencial daí em diante,

Catálogo de Serviços ou Catálogo de atividades ?

Grande parte dos catálogos de serviço que vejo por aí, até em alguns livros, não passariam pela prova dos "9 podes" que você verá abaixo.

Service Desk Cloud

Para quem trabalha na área de tecnologia da informação, sabe que o conceito de “Cloud” está cada vez mais presente em nosso dia-a-dia, bem como em nossas necessidades organizacionais/operacionais.

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