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Artigos, notícias e pesquisas

QUAIS AS HABILIDADES QUE SUA EMPRESA ESPERA ENCONTRAR EM SEUS COLABORADORES?

Conhecer a formação acadêmica dos profissionais de TI atuantes em suporte telefônico, bem como quais habilidades as empresas esperam encontrar em analistas deste setor. Estes são alguns dos temas abordados na “Pesquisa das melhores práticas para centros de suporte 2011/2012”,

UMA NOVA VISÃO SOBRE O CONCEITO DE “ATENDER BEM!”

Tive a oportunidade de palestrar em um evento em Londrina onde o palestrante anterior a mim comentava da tendência que os Service Desk apresentava para os atendimentos através de canais mais baratos, como:

All Stories

TI não é uma mercadoria, mas um aliado estratégico

Imagine um cenário de muitas empresas no mercado, dos mais diversos portes, todas buscando crescimento e consolidação. Agora, pense em quem seria o maior aliado dos grandes executivos para melhores tomadas de decisões, implantação de processos, governança corporativa.

Desafios da onda BYOD

Consumerização ou em Inglês Bring Your Own Device (BYOD) vem sendo discutida dentro das organizações, tanto pelos Executivos do Negócio como pelos de TI, onde cada um procura seus interesses e todos com suas razões. Vamos supor que os Executivos do Negócio estejam

O QUE FALTA PARA UM BRAINSTORMING FUNCIONAR BEM?

Foi praticamente com a criação do brainstorming, quase nos longínquos anos 50, que as ideias deixaram de ser reféns da inspiração ocasional.

RECIFE RECEBE ROADSHOW DO HDI BRASIL

Acontece no dia 28 de agosto de 2012, em Recife, mais uma edição do Roadshow, evento promovido pelo HDI Brasil, considerado a maior associação mundial de profissionais do mercado de suporte a cliente.

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