fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Três itens essenciais que os Service Desks e os Gerentes de Serviços devem considerar em 2020

Três itens essenciais que os Service Desks e os Gerentes de Serviços devem considerar em 2020

Se você tivesse três desejos para melhorar sua TI em 2020, quais seriam? 

HDI 2019: retrospectiva, conteúdo e agradecimento

HDI 2019: retrospectiva, conteúdo e agradecimento

Estive lendo a retrospectiva de 2019 de empresas e colegas de mercado, e pude observar um ponto em comum: apesar dos desafios enfrentados, percebo uma mensagem

All Stories

Quanto custa não fazer nada? Por que manter o ‘’status quo’’ está prejudicando os departamentos de TI

Quanto custa não fazer nada? Por que manter o ‘’status quo’’ está prejudicando os departamentos de TI

Um dia desses eu estava tomando café com alguns vizinhos, um dos quais era professor

Técnicas para lidar com a Gestão do Estresse

Técnicas para lidar com a Gestão do Estresse

Há dois tipos diferentes de stress. O positivo, definido como eustress. Esse tipo de estresse motiva você, por exemplo, a acordar na hora de manhã, vestir roupas limpas e ir trabalhar. O outro tipo de estresse

Desenvolvimento de projetos de DATA SCIENCE

Desenvolvimento de projetos de DATA SCIENCE

Resumo: A partir da identificação e análise das características técnicas inerentes à projetos de inovação em Ciência de Dados e Inteligência Artificial, esse artigo examina os conceitos fundamentais,

Estratégia: a grande ferramenta de sucesso do gerente

Estratégia: a grande ferramenta de sucesso do gerente

A estratégia não é só um conceito, mas sim uma ferramenta prática que quando bem utilizada, pode proporcionar o melhor desempenho de uma equipe e o crescimento pessoal em termos de carreira para um gerente.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil