fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

A importância de reuniões One-on-One (um a um)

A importância de reuniões One-on-One (um a um)

Na busca pela melhoria da satisfação das minhas equipes, bem como a carreira deles, me deparei com algo chamado reuniões one-on-one (um a um).

Métodos ágeis para os serviços de TI

Métodos ágeis para os serviços de TI

O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu novamente algumas semanas atrás, para debater um tema e sua aplicação prática nas operações: métodos ágeis de gestão de projetos, aplicados aos serviços de TI.

All Stories

Incidentes ou Requisições: como classificar problemas de desempenho de serviços

Incidentes ou Requisições: como classificar problemas de desempenho de serviços

Recentemente, uma questão foi levantada na Conferência & Expo HDI 2019, perguntando sobre a melhor forma de classificar e lidar com problemas de desempenho.

Por que a TI precisa do RH e vice-versa?

Por que a TI precisa do RH e vice-versa?

Dizem que “o RH é a nova TI.” Isso geralmente se refere a uma tendência em relação à construção de centros de soluções de RH e projetos de centros de serviço compartilhados (CSCs) para gestão de necessidades ou incidentes em geral dos funcionários.

Múltiplas gerações e o próximo grande passo da tecnologia

Múltiplas gerações e o próximo grande passo da tecnologia

A transição do século XX para o século XXI tem sido incrível. O surgimento e integração de tecnologias em desenvolvimento nas rotinas de nossas vidas e trabalhos

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil