5 conselhos para o monitoramento efetivo da qualidade do Centro de Suporte
Usuários realmente entendem o que você diz?
E se você tivesse um certificado mundial para gerentes de Service Desk...
A redefinição do Centro de Suporte
0800net aproveita evento do HDI para divulgar marca e alavancar negócios
5 conselhos para o monitoramento efetivo da qualidade do Centro de Suporte
Por Kristyn Emenecker (*)
No ambiente de hoje, cujos produtos, serviços, preços e até mesmo o feedback dos clientes podem ser comparados através da Internet com um clique de um botão, não é surpreendente que as expectativas do consumidor estejam tão altas...
Eu tento não tratar meus clientes como se eles fossem “burros”, mas às vezes eu percebo que estou entrando muito no detalhe quando me perguntam o que deu errado com o seu equipamento. Tento envolver o cliente, principalmente quando o problema relatado acontece periodicamente e a causa é obscura.
E se você tivesse um certificado mundial para gerentes de Service Desk...
O treinamento de três dias oferecido pelo HDI vai mudar a sua carreira e colocá-lo em conformidade com as melhores práticas globais de gestão de um Service Desk.
Você se tornará um profissional qualificado mundialmente e não faltará conhecimento técnico para você tornar sua equipe um real braço do negócio e ser definitivamente reconhecido pela diretoria.
O Help Desk Manager (HDM) te dará subsídios para provar financeiramente que sua operação é lucrativa e assim criar uma nova imagem de sua equipe perante aos executivos.
Curso: Help Desk Manager (HDM) Aula: 3 dias Data: 3, 4 e 5 de março Local: Fundação Getúlio Vargas - São Paulo
Entre e contato conosco e saiba mais sobre o HDM! (11) 3054-2005 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A redefinição do Centro de Suporte
Por Mikael Blaisdell (*)
É hora de reinventar profundamente a profissão de suporte ao cliente. Desde o início da indústria de tecnologia até os dias de hoje, o suporte tem sido o departamento de Problema/Solução, ou seja, quando quebra alguma coisa nós corrigimos. Como tal, a profissão não oferece nenhum valor econômico real para ninguém; e nunca ofereceu. E o quadro piora em um momento de recessão juntamente com a caminhada à era SaaS se desenvolvendo rapidamente. Isso torna o suporte sem futuro na atual definição.
0800net aproveita evento do HDI para divulgar marca e alavancar negócios
A Ellevo Soluções, fabricante do software para Service Desk 0800net, aposta na participação na 3ª Conferência & Expo do HDI Brasil para expor sua marca e fixar ainda mais sua imagem no mercado como um dos principais players fornecedores de solução para CSC-Centrais de Serviços Compartilhados. O evento acontece nos dias 10 e 11 de junho no WTC Convention Center em São Paulo.