Quem nunca parou para refletir sobre seu salário? Nós sempre achamos que poderíamos ganhar um pouco mais, mas pedir aumento nunca é algo tão fácil. Se você faz parte da Geração Y, talvez isso não seja exatamente um problema para você,
Foque em atingir e entregar o resultado final, remover distrações da operação, priorização de tarefas e remoção de barreiras ao trabalho da equipe de linha de frenteNesse artigo descreverei os 10 caminhos estratégicos e táticos mais importantes
Contratar profissionais de TI não é uma tarefa tão simples quanto parece, e pode acabar sendo muito custoso se você contratar a pessoa errada para determinado trabalho. Pense no processo de contratação de novos funcionários para Service Desk,
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Alessandro Rangel Veríssimo dos Santos*A busca pela diminuição dos custos com atividades periféricas e a ausência de regulamentação específica a respeito da questão, caracterizaram a terceirização de serviços como um procedimento arriscado sob o aspecto jurídico,
Quando se trata de TI, nenhuma organização é igual, logo a fornecedora de service desk também não deve ser. E como hoje há diversas prestadoras de serviço de TI, com vários perfis diferentes, a empresa tem que levar vários pontos em consideração antes de fechar qualquer contrato.
Em uma área supercompetitiva como é a de tecnologia da informação, a certificação em determinada plataforma pode determinar, durante um processo seletivo, a contratação. Dentro da empresa, ela ajuda a galgar postos e, é claro, conquistar o desejado aumento salarial.