A 20ª Pesquisa Sobre Administração de Recursos de Informática, realizada pela Fundação Getúlio Vargas entre agosto do ano passado e abril de 2009 com duas mil empresas (incluindo 60% das 500 maiores corporações do país),
É tempo de festas. Bom natal e ano novo! É tempo de férias. A coluna entra em recesso até Abril de 2010. Sentirei saudades.
Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support
O curso estréia na próxima semana, e as dez razões para você participar são:
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Quando o assunto é Service Desk, as últimas tendências do mercado de tecnologia apontam que o foco atual é a preocupação com os negócios dos clientes.
Em uma reunião de apresentação de resultados, o presidente de uma grande indústria de bens de consumo solicitou aos diretores e gerentes ali presentes que fosse apresentado um estudo de como simultaneamente melhorar o nível do atendimento aos clientes e diminuir os custos. Missão impossível?
Recentemente, antes de fazer uma palestra a uma turma de formandos, recebemos alguns conselhos sobre o que não falar. Em primeiro lugar, não deveríamos aborrecer os estudantes com clichês do tipo "a estrada a ser trilhada".